“Furiosa”: A presença da futura Imperatriz no Palco Thunder
Sempre empolgado pelos painéis de notáveis hollywoodianos trazidos em todos esses 10 anos de CCXP, o público presente nestes painéis, faz o astro ou estrela mais blasé, não que seja o caso de Anya Taylor-Joy em sua primeira passagem no país, se emocionar.
É nítido o brilho nos olhos e nas expressões que demonstram surpresa e às vezes incredulidade, dos astros e estrelas que adentram esse palco especial.
E Anya não foi uma exceção, elegante em um conjunto branco e etéreo, chegando ao palco subindo por uma plataforma, se impressionou ao coro de milhares de fãs, que gritavam seu nome e a ovacionavam a cada palavra ou pose de jovem diva, dirigida ao público.
Se dizendo privilegiada ao ser convidada pelo diretor George Miller, acrescentou que sempre foi fã da franquia, realmente ficou emocionada pela possiblidade de fazer suas próprias cenas de ação e honrada de apresentar a história de uma sobrevivente, capturada e retirada de sua mãe ainda criança.
Leia mais: Como Foi O Painel De Furiosa No Palco Thunder Da CCXP23
Dessa afirmação, um sereno George Miller diz que ajudou o fato de Anya ter sido bailarina, o que ajudou muito na coreografia dos seus movimentos.
E ela ainda comandou a tradicional self do palco inteiro, agradecendo pelo carinho do público e se despedindo da mesma forma que entrou o no palco, enigmática.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.