Dirigido por David Leitch, que nesse momento está na finalização de “Deadpool 2”o primeiro filme foi um sucesso e misturou um clima anos 80 com uma trilha sonora sensacional. Não poderíamos esperar menos do que uma continuação, sendo essa confirmada pela própria Charlize Theron de acordo com o site Entertainment.

Apesar de não haver nada sobre isso anteriormente, o criador da história Antony Johnston chegou a falar: “Todos os envolvidos querem fazer isso de novo, do ponto de vista criativo. Todos os criadores – Dave (Leitch, diretor), Kurt (Johnstad, roteirista), Charlize – todo mundo quer fazer outro filme. É só uma questão de conseguir financiamento, recebendo o estúdio por trás dele, encontrando alguém que vai fazer o backup, para que possamos fazer mais.”

David Leitch não foi confirmado como diretor, afinal ele está ainda esperando o resultado do novo Deadpool. E aparentemente, o assunto ainda não foi tratado. Porém, ele já está confirmado para spinoff de Velozes e Furiosos com Jason Statham e Dwayne Johnson.

 

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous Crítica: 6 Balões
Next 2ª temporada de Westworld: Sinopses dos primeiros episódios

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close