A rede Sky alega que sua coprodução com a HBO, “Chernobyl“, é a série que mais ganhou BAFTAs. Essa conclusão veio após a série ganhar nove prêmios no BAFTA TV Awards e no BAFTA TV Craft Awards.

O drama sobre o maior desastre nuclear da história ganhou ontem (31/07) o prêmio de melhor minissérie. Além disso, o ator Jared Harris levou para a casa o prêmio de melhor ator pela sua interpretação do cientista soviético Valery Legasov. Os dois triunfos se somaram aos sete outros prêmios técnicos recebidos no BAFTA TV Craft Awards, realizado no início de julho, incluindo o de melhor diretor para Johan Renck.

A Sky afirmou ainda que a série já ganhou mais de 60 prêmios ao redor do mundo. Entre eles estão dois Globos de Ouro e 10 prêmios Emmys. “Chernobyl” é um grande sucesso de público e crítica. Pouco tempo após a exibição do último episódio, a série chegou ao topo do ranking de avaliações do site IMDb, com a impressionante média de 9,7.

Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous 8 Doramas apaixonantes disponíveis na Netflix
Next O Liam Nesson de “Busca Implacável” está de volta no trailer de “Honest Thief”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE