“Chewing Gum”, série protagonizada por Micaela Coel, foi cancelada após duas temporadas. A trama, que contava a história de Tracy, sua família religiosa e sexualidade, era anteriormente um monólogo, mas foi adaptado para a televisão.

O Canal E4 confirmou a notícia através de um comunicado: “Chewing Gum é uma comédia vibrante, hilariante e única, da qual estamos incrivelmente orgulhosos. Embora atualmente não haja planos para uma terceira temporada, esperamos trabalhar em breve com Michaela Coel, muito talentosa”.

Michaela também postou em seu twitter que “Chewing Gum” foi uma experiência incrível, mas que existem outras histórias pra contar.

https://twitter.com/MichaelaCoel/status/899710380930478080

A série também foi palco para discussões feministas e negras, como hipersexualização da mulher negra e também racismo e fanatismo religioso.

“Chewing Gum” pode ser assistido na netflix, com duas temporadas.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Previous “PopStar”: mais uma aposta fraca da Rede Globo
Next Crítica: O Sequestro

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close