Filme do Astro Pop está com problemas de produção; boatos de desacerto com o Espólio de Michael Jackson
A cinebiografia de Michael Jackson dirigida por Antoine Fuqua (“O Dia de Treinamento”, 2021) passará por refilmagens. De acordo com o The Hollywood Reporter, a necessidade de filmagens adicionais surge após o Espólio de Jackson e os parceiros de estúdio Lionsgate e Universal debaterem uma questão legal sobre aspectos do conteúdo do filme. Dado os atrasos e a confusão sobre o que omitir e adicionar, o filme pode ser dividido em duas partes. (Via JoBlo).
Serão 22 dias de refilmagens em junho, que elevarão os custos de produção e podem até mudar o desfecho do filme que, segundo o THR, terminará com Jackson deixando o Jackson 5 após lançar seu primeiro álbum de estúdio, “Off the Wall”.
Relatos sobre problemas durante as filmagens, contudo, foram negadas por uma fonte de dentro da produção: “O filme biográfico de Michael Jackson não está em caos total. As manchetes inflamadas sobre a interrupção do filme simplesmente não são verdadeiras. O filme está avançando, e as refilmagens acontecerão em março.” (Via JoBlo)
LEIA MAIS
The Secret of Secrets | Nova Adaptação da Netflix Traz de Volta às Telas Robert Langdon, de “O Código Da Vinci”
O Agente Secreto | Novo Sucesso do Cinema Brasileiro Traz Esperanças Para mais um Oscar
O Urso | 4ª Temporada Tem Trailer e Nova Data de Estreia
O elenco do filme conta com Nia Long como Katherine Jackson, Colman Domingo como Joe Jackson, Miles Teller como o advogado de longa data John Branca, Juliano Krue Valdi como o jovem Michael Jackson e o sobrinho de Jackson na vida real, Jaafar Jackson, como a versão adulta de Michael.
Ainda não há uma data de lançamento definida.
Imagem Destacada: Divulgação/Lionsgate Films (via TMDB)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.