O ator dinamarquês Roland Møller entrou para o elenco de “Citadel”. O ator será o antagonista de Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas na série dos Irmãos Russo para o Amazon Studios. A produção é descrita como um thriller de espionagem cheio de ação, mas que de vez em quando foca em aspectos emocionais.

Møller será Laszlo Milla. Um dos principais agentes da agência de inteligência rival da Citadel, a Manticore, Laszlo foi encarcerado em um centro de detenção da Citadel por anos. O tempo todo em que ficou preso,  gastou pensando no homem responsável por sua captura, Mason Kane (Madden). Agora libertado, Laszlo tem como objetivo se vingar de Mason e derrubar a agência de uma vez por todas. Além disso, Roland Møller também estará na minissérie da BBC Two “The North Water” junto com Colin Farrell e Jack O’Connell.

Ainda não há informações sobre a estreia.


Imagem: Divulgação/Richard Moller


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous “The Boys”: Confira o trailer de pré-lançamento da nova temporada
Next Discografia completa do RBD nas plataformas Digitais

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close