Muitas atrações para sair do tédio

Para tentar se desligar um pouco das notícias cada vez mais alarmantes dessa atual pandemia, nada melhor do que maratonar algumas séries. Por isso, preparamos uma lista com dez das melhores que foram lançadas na Amazon Prime até o momento.

 

Star Trek Picard

Imagem: Divulgação/Amazon

As novas aventuras do almirante aposentado da Frota Estelar, Jean-Luc Picard (Sir Patrick Stewart) começam quando ele descobre que os romulanos estão tentando acabar com todas as formas de vida sintética do universo. São 10 episódios na primeira temporada, que acabará em 26 de março. A segunda temporada já foi confirmada.

 

Tales From The Loop

Imagem: Divulgação/Amazon

Esta nova série acompanha a vida em uma cidade que fica acima de “The Loop“, uma máquina construída para desvendar e explorar os mistérios do universo. Os habitantes, então, começam a ter experiencias dignas da ficção científica. O programa possui em seu elenco o grande ator Jonathan Price, e seus 8 episódios ficarão disponíveis a partir do dia 3 de abril.

 

Treadstone

Imagem: Divulgação/Amazon

O projeto Treadstone, que criou Jason Bourne (interpretado no cinema por Matt Damon) é desvendado por essa série que acompanha outros habilidosos agentes. Os 10 episódios do programa já estão disponíveis para maratonar.

 

Hunters

Imagem: Divulgação/Amazon

Com Al Pacino e Logan Lerman encabeçando o elenco, o show mostra um grupo que se forma para caçar oficiais nazistas que planejam criar o quarto reich na cidade de Nova York, em 1977. São 10 episódios disponíveis da primeira temporada.

 

Preacher

Imagem: Divulgação/Amazon

Mesmo já cancelada, vale a pena acompanhar a trajetória do padre Jesse Custer na série criada por Sam Catlin, Evan Goldberg e Seth Rogen, a partir da obra prima em quadrinhos de Garth Ennis e Steve Dillon. Custer tem a companhia do vampiro irlandês Cassidy, da badass Tulip e do traumatizado Cara de Cu para a missão de encontrar Deus e botar uma bala em sua cabeça, além de outras coisas. São 4 temporadas, mas só há 3 delas disponíveis na Amazon Prime, por enquanto.

 

Deuses Americanos

Imagem: Divulgação/Amazon

Baseada na obra do aclamado Neil Gaiman, a história é sobre Deuses que vivem na terra como mortais, e travam uma batalha pela fé das pessoas. São Deuses antigos, como Odin,  e contemporâneos, como o Deus da tecnologia. Há duas temporadas de 8 episódios cada.

 

ZeroZeroZero

Imagem: Divulgação/Amazon

Baseado no bestseller de Roberto Saviano, a série segue as rotas da cocaína, e como elas afetam o mundo. São histórias fragmentadas estreladas por Dane DeHaan, Gabriel Byrne e Andrea Riseborough. A primeira temporada conta com 8 episódios.

 

Maravilhosa Sra. Maisel

Imagem: Divulgação/Amazon

Um sucesso de público e crítica, essa série vencedora de diversos prêmios Emmy e Globo de Ouro – em sua maioria dados para a protagonista Rachel Brosnahan (excepcional no papel) – é sobre uma dona de casa novaiorquina dos anos 60 que começa a fazer sucesso no stand up comedy. O problema é que esse sucesso vai afetar sua tradicional e burguesa família judia. Há 3 temporadas disponíveis e mais uma em desenvolvimento.

 

Carnival Row

Imagem: Divulgação/Amazon

Estrelada por Cara Delevingne e Orlando Bloom, essa fantasia é sobre um mundo onde as fadas são subjugadas pelos humanos, já que são tratadas como uma espécie inferior. Quando várias delas começam a ser assassinadas, o detetive interpretado por Bloom começa uma investigação. Durante o processo, ele conhece e se apaixona por uma fada (Delevingne), só que esse romance é proibido. Há 8 episódios na primeira temporada. As filmagens da segunda temporada foram suspensas por causa da pandemia.

 

Muito Velho Para Morrer Jovem

Imagem: Divulgação/Amazon

Dirigida pelo cult Nicolas Winding Refn, a produção tem no elenco nomes como o de Miles Teller, Jena Malone, John Hawkes, Nell Tiger Free e William Baldwin. A história é sobre um policial de Los Angeles que é lentamente arrastado para um submundo sombrio após um tiroteio trágico. Espere o estilo lisérgico neon de Refn, o que é uma boa notícia para alguns e uma má notícia para outros. São 10 episódios de uma provável única temporada.

 

 


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Atriz Carla Purcina participa de clipe com Nego do Borel, Du Farol MC e Papatinho
Next 10 filmes disponíveis gratuitamente no GloboPlay para assistir com as crianças

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close