O comprador foi a Ketchup Entertainment; “Coiote vs Acme” será enfim lançado
David Zaslav, CEO da Warner Bros., parece não gostar do amado Coiote, já que cancelou o filme “Coiote vs Acme” sem aviso prévio e até pediu a demolição do prédio dos Looney Tunes. No entanto, não é agora que o amado personagem vai morrer, já que a Ketchup Entertainment decidiu adquirir projetos descartados pelo lendário estúdio da caixa d’água. Eles já lançaram “The Day the Earth Blew Up”, um filme que traz Patolino e Gaguinho ao lado de Petúnia. Agora foi a vez de “Coiote vs. Acme”, que, segundo o Deadline, custou cerca de US$ 50 milhões.
Garth West, CEO da Ketchup Entertainment, fez uma declaração sobre a aquisição (Via JoBlo):
“Estamos entusiasmados com este acordo com a Warner Bros. Pictures para levar este filme ao público mundial. Coiote vs. Acme é a combinação perfeita entre nostalgia e narrativa moderna, capturando a essência dos amados Looney Tunes enquanto os apresenta a uma nova geração. Acreditamos que ele vai conquistar tanto os fãs de longa data quanto o público novo.”
LEIA MAIS
Reacher | 3ª Temporada e a Consolidação de Um Sucesso
Citadel | Franquia da Série Tem Futuro Incerto no Prime Video
One Battle After Another | Paul Thomas Anderson Está de De Volta em Trailer com Leonardo DiCaprio
No filme, Will Forte vive um advogado fracassado que assume a defesa do Coiote em um processo contra a ACME Corporation pelos seus produtos defeituosos. Só que ele descobre que seu ex-chefe (John Cena) está defendendo a ACME. A amizade que surge entre o Coiote e seu advogado só aumenta a determinação deles em vencer o caso. (Via Joblo).
O filme deve chegar aos cinemas em 2026.
Imagem Destacada: Divulgação/Warner Bros.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.