Saiba o motivo da ameaça à continuidade da franquia “Citadel” no Prime Video
De acordo com o site Deadline, a franquia de séries de espionagem “Citadel” está com a continuidade ameaçada no Prime Video. O motivo da incerteza sobre o futuro da franquia se deve à saída inesperada da diretora do Amazon MGM Studios, Jennifer Salke, na última terça-feira, 25. As séries da franquia foram todas desenvolvidas a partir do conceito elaborado por Salke.
LEIA MAIS
O Que Há por Trás de “Citadel”
“Citadel”: série dos Irmãos Russo escala ator Roland Møller
A saída de Salke acontece no momento em que a segunda temporada da série principal está em pós-produção e já foi comunicado anteriormente que a estreia não será na data inicialmente prevista. Além disso, duas séries spinoffs foram lançadas entre setembro e dezembro de 2024: “Citadel: Diana“, que se passa na Itália, e “Citadel: Honey Bunny“, ambientada na Índia.
Os problemas envolvendo a série começaram já no início da produção. Anunciada em 2018, a primeira temporada só estreou em 2023, após enfrentar múltiplas mudanças de showrunner, cortes e refilmagens que supostamente elevaram o orçamento para mais de US$ 200 milhões por seis episódios. Os números da audiência não foram ruins, mas ficaram longe das expectativas do estúdio. Ainda assim, a série foi surpreendentemente renovada para mais uma temporada.]
COMPRE AQUI
Apple iPhone 13 (512 GB)
AirPods 4 com Cancelamento Ativo de Ruído
A série acompanha a história da agência de espionagem Citadel e seu poderoso sindicato inimigo, o Manticore. É protagonizada por Richard Madden e Priyanka Chopra-Jonas, e tem ainda Stanley Tucci e Lesley Manville no elenco.
Imagem Destacada: Divulgação/Prime Video
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.