Diretamente do Pará para o New Dance Order, o DJ botou todo mundo para dançar antes de começarem os trabalhos no Palco Mundo

“Expecto Patronum”. Foi com essa magia que JØRD começou seu show no New Dance Order, o palco de música eletrônica do Rock in Rio 2019, no domingo (29). “Potter 2.0”, seu mais novo lançamento, junto com KVSH, começou explodindo as caixas de som, com direito a um pirulito de brinde para o público.

Jordinha, como é carinhosamente chamado, continuou sua apresentação com suas maiores “pedradas”: “Losing” (sua parceria com Vintage Culture), “Trumped”, “O.M.G” e “Pump Up”, além de seu remix para a música “Piece Of Your Heart”, um dos maiores sucessos de 2019. Foi muita música boa! E, mesmo sendo cedo (às 17 horas, horário incomum para um show de eletrônica), o público ficou animado e dançando muito!

“Miracle”, uma das suas melhores músicas, foi a responsável por encerrar com chave de ouro a apresentação do paraense, que, em seu Instagram, disse que estava “na pista” na edição de 2017, motivando os novos DJs a continuarem acreditando e trabalhando para, um dia, estarem tocando em um palco do Rock in Rio!

Nesta quinta (3), os portões da Cidade do Rock voltam a ser abertos para mais 4 dias de shows da melhor qualidade, do pop à eletrônica.

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine estará presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.