12 de dezembro de 2019

Passou rápido, não é mesmo?! Já estamos no chegando no ultimo final de semana Rock in Rio 2019! Mas calma que ainda tem muito som para rolar na Cidade do Rock e antes que o Palco Mundo reacenda para amanhã, vamos falar sobre os melhores shows da semana passada. Rolou coro, gritaria, beijo no ídolo, pedido de casamento… tanta coisa! Então senta que lá vem história!

Alok

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

O DJ goiano inaugurou o palco principal, na sexta-feira (27). No repertório, diversos hits nacionais e internacionais, além de mensagens positivas para a galera. Um dos momentos mais incríveis, foi quando Alok pediu para que toda a plateia acendesse as lanternas dos celulares, em paralelo ao jogo de luzes do palco. Inesquecível!

Bebe Rexha

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

Farofada e Rock in Rio tem absolutamente tudo a ver, não é mesmo?! E foi o que rolou na apresentação de Bebe Rexha, segunda atração do Palco Mundo. Além de arrasar na performance ao vivo, ela deu um show de simpatia e fofura. Dançou com passistas, escorregou ao descer da escada que dá acesso ao gramado (e levantou pleníssima), fez concurso de dança com um fã e pulou e cantou com outras três meninas que também puderam conhecê-la de pertinho. Já estamos com saudades, Bebe!

Bon Jovi

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

Nas palavras de quem passou pelo gramado do Palco Mundo no domingo passado (29), o show de Bon Jovi compensou as faltas de 2017, mesmo com os problemas na voz de Jon, que há anos enfrenta problemas na garganta. O público ajudou a cantar, o vocalista pintou e bordou no palco (com direito à beijo e dança com fã) e a apresentação ficou marcada como uma das melhores do grupo, que tá na ativa há mais de 30 anos. “Só quem viveu, sabe…”.

Detonautas Roque Clube e Pavilhão 9

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

As duas bandas, que representam o rock nacional do final dos anos 1990, se encontraram sábado (29) no Palco Sunset. Teve protesto contra o atual governo, cover do Rage Against the Machine, mensagens sobre temas como o “Setembro Amarelo” (mês de apoio à prevenção do suicídio), abraço coletivo e, lógico, muitos sucessos, como “Olhos Certos” e “Quando o Sol se For”. Exaltando os colegas do Pavilhão, conhecidos por se apresentarem mascarados, Tico Santa Cruz, em um dado momento, colocou uma touca ninja no rosto, recebendo aplausos dos fãs.

Foo Fighters

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

Headliners de sábado, a banda cantou, literalmente, até cansar. E nem mesmo isso, os fez querer parar. Mais uma vez, o Foo Fighters deu a prova de são como o vinho: quanto mais o tempo passa, melhor ficam. Foram mais de 1 hora e meia de show, um monte de hits e rolou até pedido de casamento no palco. E Dave Grohl ficou só amor com o casal. A gente também! <3

IZA e Alcione

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

Um encontro de gerações marcou o show de IZA no Palco Sunset. Alcione, que chegou para o fim da apresentação, cantou entre sucessos, “Chain Of Fools”, de Aretha Franklin. E, lógico, “Você Me Vira A Cabeça” (“Mas tem que me prenderrrrrrrrr”) não ficou de fora. E os pequeninos também tiveram seu momento. Luara, dançarina de 9 anos que ficou famosa por ser a “mini-IZA”, dançou junto com sua ídola, para a Cidade do Rock inteira ver. Já nas canções solo, os pontos altos foram para “Brisa”, “Pesadão” e “Ginga”, singles que a consagraram.
Outro momento de emoção, foi quando a carioca lembrou de quando esteve no show de Sam Smith, quatro anos atrás e da promessa que fez a si mesma, de que um dia estaria cantando no Rock in Rio – fato que se concretizou em 2017 e nesse ano. Não teve que contesse as lágrimas. A gente também, IZA <3

Jessie J

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

Seis anos se passaram desde a apresentação no Rock in Rio 2013 Jessie J mostrou que ainda está com tudo em cima. No domingo (29), a musa fez uma apresentação digna de Palco Mundo. Foi emoção do início ao fim. Desde mensagens motivacionais à homenagem ao segurança e amigo Dave, morto no ano passado. Na performance, não faltaram sucessos como “Who You Are”“Bang Bang”, “Domino” e “Price Tag”, que encerrou o show.

Seal

A chuva do dia 27 não foi pretexto para Seal não fazer uma apresentação antológica no Palco Sunset. Pelo contrário, o cantor aproveitou do início ao fim. Foi pro meio da galera, esbanjou simpatia e, claro, arrasou com seu vozerão inconfundível. Xênia França também esteve por lá, belíssima, e visivelmente emocionada por dividir o palco com o dono de “Kiss from a Rose”.

Tenacious D

Imagem: Divulgação/Rock in Rio (Créditos: Diego Padilha)

Como falamos anteriormente, o Tenacious D foi uma surpresa agradável para o Rock in Rio 2019. Irreverência, inclusive, foi o que consagrou o show de Jack Black Kyle Gass. Desde o cenário do palco à participação de Juninho Groovador no cover de “Smells Like Teen Spirit”, a banda cativou o público que lotou a Cidade do Rock à espera do Foo Fighters. Tomara que retornem mais vezes, afinal, eles já deixaram muita saudade por aqui <3

Whitesnake

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

Trinta e quatro anos foi o tempo que os fãs de David Coverdale e seus músicos esperaram para um retorno. E que retorno, hein?! O Palco Sunset ficou pequeno para tantos sucessos e simpatia esbanjada pelo WhitesnakeNem mesmo o tempo e a voz, um pouco enfraquecida, do vocalista, estragaram o momento. A galera ajudou do início ao fim, tornando o show ainda mais inesquecível.

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine estará presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Giulia Cordeiro

Giulia Cordeiro é carioca, jornalista e professora por formação, artista por amor. Amante da música e dos gatinhos, não sai de casa sem um caderno e caneta, e adora boas histórias (geralmente bem longas).

Previous “Coringa” conquista fãs em pré-estreia especial no Rio de Janeiro
Next Como foi o show de JØRD no Rock in Rio 2019

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Já viu um Gato sendo entrevistado?!

5 de maio de 2017
Close