12 de dezembro de 2019
Para celebrar o Dia do Julgamento Final (Judgment Day – 29 de agosto), a Fox Film lançou um material especial de “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”

O novo filme da franquia, “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, estreia no Brasil no dia 31 de outubro e se passa após os acontecimentos de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, de 1991. Além de trazer Linda Hamilton de volta ao papel de Sarah Connor após 28 anos, o filme também marca a volta do produtor James Cameron à franquia. O filme tem direção de Tim Miller (“Deadpool”) e produção de James Cameron e David Ellison. No elenco estão Linda, Diego Boneta, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Mackenzie Davis.

Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenegger (T-800) retornam em seus papéis icônicos em “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, dirigido por Tim Miller (“Deadpoo“l) e produzido pelo visionário cineasta James Cameron e David Ellison. Em sequência à “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” também conta com Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta.

Show Full Content
Previous Crítica: Anna – O Perigo Tem Nome
Next Vereda da Salvação

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

9 obras de leitura obrigatória para a Fuvest 2018

14 de março de 2017
Close