9 de dezembro de 2019

Depois do estrondoso sucesso do retorno da franquia de Star Wars, com o filme “O Despertar da força”, os fãs já ficaram alvoroçados esperando pelas próximas produções da marca. Uma vez que a LucasFilm e a Disney já tinham noticiado que o primeiro derivado da saga já tinha sido aprovado e começado a ser filmado, a espera foi aumentando até a saída das primeiras divulgações que mostraram um pouco do que seria essa nova aventura.

As primeiras imagens e cenas gravadas de “Rogue One” foram superiores ao que estava sendo esperado pelos fãs. O belíssimo cartaz, por exemplo, recebeu elogios em todo canto do globo e o primeiro trailer mostrou o que estaria por vir. 14017986_967346813410653_1330360601_n

O filme, produzido por Kathleen Kennedy, narra a história de combatentes da resistência que se unem para roubar planos da temida Estrela da Morte. A produção conta com um elenco estelar incluindo Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen e Forest Whitaker. Confira abaixo o primeiro trailer liberado em abril. 

“Rogue One’ está situado antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars “, diz Kathleen Kennedy.

“O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem. Gareth é um diretor muito inovador e estou muito feliz em trabalhar com ele, e com o elenco extraordinário que ele escolheu para ‘ Rogue One ‘. “

Com a saída do segundo trailer, algumas pessoas estão dizendo que esse possa vir a ser o melhor filme da Franquia. Será?! Confira abaixo o segundo video recentemente liberado.

A produção conta com a supervisão do experiente John Knoll para os efeitos visuais. O veterano, trabalha para ILM e está envolvido com a saga desde os anos 90. O visual realista de “Rogue One” fica a cargo do diretor de fotografia Greig Fraser, responsável pelos filmes “A Hora Mais Escura” e “Foxcatcher” e Neil Corbould (“Falcão Negro em Perigo”, “Gladiador” e “O Resgate do Soldado Ryan”). 

 O filme está previsto para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2016. 

 

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous HQs da Editora Mino chegam ao Social Comics
Next Brad Pitt e Marion Cotillard juntos em “Aliados”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

“Your Name” e outros grandes lançamentos confirmados no Netflix

25 de novembro de 2017
Close