Segundo a The Hollywood Reporter, a Warner Bros. contratou os roteiristas Neil Widener e Gavin James para escreverem o filme em live-action dos carros “Hot Wheels”. A dupla, que também está envolvida nos vindouros “San Andreas 2“e “Truque de Mestre 3“, venceu uma disputa com outros roteiristas depois que o estúdio lançou uma espécie de competição onde pedia ideias para um filme sobre os brinquedos

Nenhum detalhe sobre a história foi revelado. Na verdade, tudo está sendo mantido em segredo de estado. Tomará que o mistério seja para preservar algo no mínimo aceitável, e não mais um genérico de “Velozes e Furiosos”, já que ninguém mais aguenta a própria franquia protagonizada por Vin Diesel, imagine então uma imitação.

A própria Mattel, dona dos “Hot Wheels”, irá produzir o projeto. Em 2019, a marca de brinquedos firmou uma parceria com a Warner Bros. para o desenvolvimento de projetos. Bom, parece que o primeiro já está engatilhado. Basta esperar para mais novidades futuras.

A Mattel lançou os carrinhos em 1968, e depois de mais de cinco décadas, eles são os brinquedos mais vendidos do mundo, estando espalhados e fazendo sucesso no mundo todo. A febre por eles é, em partes, pela variedade de modelos e pelo baixo custo.


Imagem: Divulgação/Mattel


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous “Harry Potter e a Pedra Filosofal” é o filme mais procurado no Festival ‘De Volta para o Cinema’
Next Filme imersivo “Bodyless” vence o NewImages Festival em Paris

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close