A Warner Bros. Pictures confirmou informação através de nota

Assim como todas as outras produções do momento, “The Batman” teve sua produção suspensa e próximas filmagens que aconteceriam em Liverpool fora canceladas. O filme é apenas mais um dos afetados pela pandemia causada pelo Coronavírus. No momento diversos eventos, festivais e shows já foram cancelados, além de cinemas, teatros entre receberam ordem de fechar as portas para conter a disseminação do vírus.

Confira a nota emitida pela Warner Bros. Pictures sobre “The Batman”, através do portal de notícias Deadline:

“A produção do longa da Warner Bros. Pictures, ‘The Batman’, entrará a partir de agora em um hiato de duas semanas. O estúdio seguirá monitorando a situação com atenção”

“The Batman”terá a direção e roteiro de Matt Reeves e trará Robert Pattinson encarnando o papel do Cavaleiro das Trevas. O longa está com data de estreia marcada para 25 de junho de 2021. No entanto, não se sabe se a paralisação nas gravações podem atrasar a data de lançamento.


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Downtown Filmes e Camisa Listrada adiam lançamento de “No Gogó do Paulinho”
Next Coronavírus: Os efeitos da pandemia sobre a cultura pop (em atualização)

1 thought on “Coronavírus: “The Batman” tem as gravações suspensas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close