Os palhaços mais amados dos pequeninos levam seus sucessos aos palcos para fazer todo o público cantar junto! A dupla que já é internacionalmente conhecida, trouxe com muita alegria músicas autorais e de outros palhaços (como do saudoso carequinha), acompanhados pelo coro afinado de crianças (e, é claro, de papais, mamães, vovós etc.).
O espetáculo “Patati e Patatá – Sorrir e Brincar” é uma fórmula difícil de dar errado: grandes sucessos que a criançada ama e os adultos… Bem, os adultos passam a amar quase por osmose. A dupla, que é sucesso no YouTube, apresenta um show totalmente direcionado para crianças na primeira e na segunda infâncias. Os palhaços esbanjam simpatia com uma linguagem lúdica e divertida. A pegada caricata, apesar de não convincente, é aderente ao público alvo e encanta!
O cenário do espetáculo recria a atmosfera alegre dos DVD’s, trazendo um universo colorido e envolvente. Todos infláveis, os elementos cênicos também eram explorados nos números e coreografias. Contando com um pequeno corpo de baile, o espetáculo traz personagens importantes, como o macaco e o vovô (que ronca), para o delírio dos pequenos que, com olhos brilhantes, cantam e dançam.
Além dos astros da noite, o elenco é composto somente por 5 bailarinos (das quais, 2 moças e 3 rapazes) com nítida formação clássica, aliando a alegria da palhaçaria com boa técnica de dança. Outro cuidado que salta os olhos é a qualidade dos figurinos: graciosos e bem feitos, reforçando a qualidade da apresentação.
Uma crítica que pode ser feita é sobre o excesso de propagandas (dos programas televisivos e do canal no YouTube). O público presente da dupla é, em si, cativo. Fazendo, assim, com que os apelos por seguidores se tornassem desnecessários.
De forma geral é uma opção super bacana para quem gosta de se divertir com seus pequenos, sejam eles filhos, irmãos ou afilhados.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.