Connect with us

Hi, what are you looking for?

Reviews

Crítica: This is us (2ª temporada)

Segunda Temporada é ainda mais emocionante

Depois de uma primeira temporada sensacional, sendo um fenômeno de audiência na televisão aberta nos EUA, e ainda ganhar inúmeros prêmios como o SAG de melhor elenco e melhor ator para Sterling K. Brown, “This is Us” retorna para sua nova temporada de forma excelente e ainda mais emocionante. Mantém todas as qualidades da primeira e aprofunda ainda mais seus personagens.

Nessa temporada, continuamos a ter mais histórias do casal Jack (Milo Ventimig) e Rebecca (Mandy Moore): é mostrado todo o drama de Jack com a sua luta pelo vício do álcool e como Rebecca teve forças para ajudá-lo. Vale destacar que Mandy Moore tem uma excelente atuação no decorrer da série, principalmente em dois episódios que levarão às lagrimas. Ela com certeza merece o EMMY de melhor atriz! O episódio mais esperado pelos fãs,é sensacional e ao mesmo tempo triste e emocionante, sem dúvida, é um dos melhores.

O trio de irmãos Randall (Sterling K. Brown), Kate ( Chrissy Metz) e Kevin (Justin Hartley) são bem desenvolvidos. Cada um é aprofundado, além de termos um episódio para ambos, por meio dos quais conhecemos mais dos dramas que Kevin enfrentou na sua caminhada, o relacionamento de Kate com Toby e de Randall, que precisa lidar com sua nova vida sem seu pai biológico e sem emprego. É dado um destaque maior para Randall – o que foi excelente –, por ser um dos melhores personagens.

Advertisement. Scroll to continue reading.

De novos personagens, temos participações especiais de astros do cinema, como Sylvester Stallone e do diretor Ron Howard, interpretando eles mesmos. São ótimas atuações que ajudam no desenvolvimento de um personagem importante na série. Além disso, temos a presença de Deja, uma menina que mudará a vida do casal Randall e Beth.

Vale destacar também que a série continua com perfeição fazendo a ligação com o passado e presente. É incrível como os roteiristas conseguem fazer tudo de forma sincronizada! Nenhuma cena é jogada de forma gratuita, pois cada uma tem a sua perfeição. A segunda temporada de “This is Us” termina de forma sensacional e ficamos ansiosos para acompanharmos mais histórias dessas pessoas incríveis!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por Eduardo Chaves

Reader Rating2 Votes
8.6
10
Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Séries/TV

Atrasos nas filmagens por conta da pandemia de COVID-19 adiam transmissão de novos episódios de “This Is Us” Os fãs de “This Is Us”...

Filmes

Durante um evento feito para os Investidores, a Disney anunciou alguns projetos da franquia “Star Wars”, entre séries da Disney + e filmes (que...

Séries/TV

Os Streamings da Disney+ e da Globoplay poderão ser assinados juntos, a partir de R$ 37,90 ao mês.  Quem se interessar pode acessar o...

Advertisement