Crítica: This is us (2ª temporada)

Segunda Temporada é ainda mais emocionante

Depois de uma primeira temporada sensacional, sendo um fenômeno de audiência na televisão aberta nos EUA, e ainda ganhar inúmeros prêmios como o SAG de melhor elenco e melhor ator para Sterling K. Brown, “This is Us” retorna para sua nova temporada de forma excelente e ainda mais emocionante. Mantém todas as qualidades da primeira e aprofunda ainda mais seus personagens.

Nessa temporada, continuamos a ter mais histórias do casal Jack (Milo Ventimig) e Rebecca (Mandy Moore): é mostrado todo o drama de Jack com a sua luta pelo vício do álcool e como Rebecca teve forças para ajudá-lo. Vale destacar que Mandy Moore tem uma excelente atuação no decorrer da série, principalmente em dois episódios que levarão às lagrimas. Ela com certeza merece o EMMY de melhor atriz! O episódio mais esperado pelos fãs,é sensacional e ao mesmo tempo triste e emocionante, sem dúvida, é um dos melhores.

O trio de irmãos Randall (Sterling K. Brown), Kate ( Chrissy Metz) e Kevin (Justin Hartley) são bem desenvolvidos. Cada um é aprofundado, além de termos um episódio para ambos, por meio dos quais conhecemos mais dos dramas que Kevin enfrentou na sua caminhada, o relacionamento de Kate com Toby e de Randall, que precisa lidar com sua nova vida sem seu pai biológico e sem emprego. É dado um destaque maior para Randall – o que foi excelente –, por ser um dos melhores personagens.

De novos personagens, temos participações especiais de astros do cinema, como Sylvester Stallone e do diretor Ron Howard, interpretando eles mesmos. São ótimas atuações que ajudam no desenvolvimento de um personagem importante na série. Além disso, temos a presença de Deja, uma menina que mudará a vida do casal Randall e Beth.

Vale destacar também que a série continua com perfeição fazendo a ligação com o passado e presente. É incrível como os roteiristas conseguem fazer tudo de forma sincronizada! Nenhuma cena é jogada de forma gratuita, pois cada uma tem a sua perfeição. A segunda temporada de “This is Us” termina de forma sensacional e ficamos ansiosos para acompanharmos mais histórias dessas pessoas incríveis!

Crítica: This is us (2ª temporada)
10Pontuação geral
Votação do leitor 2 Votos
8.6