Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

“Cura” é o primeiro sigle de Kellvn

Foto: Divulgação (Créditos: Júlia Chacur)

“Cura” está disponível nas plataformas digitais em áudio e no Youtuber

Kellvin de Andrade, conhecido pelo nome Kellvn, é um artista negro e gay da Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com uma infância cheia de altos e baixos, principalmente em relação à sua família e às pessoas do bairro, estabeleceu a primeira conexão com a música aos sete anos, na igreja.

Como o espaço da favela e da igreja não condiziam com suas identidades de bixa preta, encontrou na poesia um território para a reflexão e desabafo, que hoje se traduz na sua principal forma de existência.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Cresci ouvindo Kelly Key, Claudinho e Buchecha. E mesmo assim sem perder nenhum culto da igreja”.

A partir dessas intersecções, Kellvn lança seu primeiro trabalho autoral, chamado “Cura”, com direito a clipe no Youtube e áudio nas principais plataformas de streaming.

O projeto surge depois de acumular percepções a partir das experiências vividas e como elas foram sendo traduzidas em práticas políticas a partir de um diálogo com o Kellvn da infância e da adolescência. Com isso, o rapper carioca espera ressignificar o conceito de cura que é imposto por espaços higienistas, tendo em sua composição a busca pelo afeto e reconhecimento entre pessoas negras e LGBTQIA+.

Você também pode conhecer mais sobre Kellvn e seus trabalhos nas mídias sociais: Instagram, , Twitter e  Facebook.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Música

“Vacina Butantan” é de novo um hit de Mc Fioti Após o sucesso com a música “Bum Bum Tam Tam”, Mc Fioti relançou um...

Música

Fruto da união entre dois artistas de diferentes gerações, faixa já está disponível em todas as plataformas de música Se era um batidão que...

Entrevistas

O jovem Benjamín, de apenas 21 anos, bateu um papo com a Woo! Magazine sobre o lançamento do clipe do seu novo single, “Gela”...

Música

A música marca sua estreia como cantora e já está disponível O single “Sobrenatural” marca a estreia de Nanda Cid no mercado fonográfico. A...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.