6Uagw4zser8

Madame X” é o 14º álbum de estúdio da cantora e contém músicas em inglês, espanhol e português. Em um vídeo divulgado em sua rede social, Madonna explica quem é Madame X:

 ”Decidi chamar meu álbum de Madame X. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma professora de dança, uma professora, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma professora, uma freira, uma cantora de cabaret, uma santa e uma prostituta’‘, disse a cantora.

Alguns jornalistas britânicos tiveram acesso exclusivo ao álbum e não pouparam elogios ao resultado final. “O mais forte, o mais intrigante álbum da cantora em uma década”, “o mais natural desde Confessions on a Dance Floor, de 2005”, “a reinvenção de Madonna”. Estas são algumas das críticas positivas referentes a“Madame X”. O álbum recebeu 4 e 5 estrelas, agradando os especialistas, que o consideraram o mais denso e o que tem mais “aventura musical” do que a maior parte dos outros capítulos da carreira da artista.

A turnê do novo disco tem início em setembro, em Nova Iorque, e vai passar por cidades como Chicago, Lisboa, Londres e Paris. No final deste mês, no dia 30, Madonna fará uma performance exclusiva na Parada Gay de Nova Iorque, a Pride Island, notícia que foi confirmada pela própria cantora em uma rede social.

Além de “Dark Ballet”, outros 4 singles de “Madame X” já foram lançados: Medellín, I Rise, Crave e “Future. O novo disco da cantora será divulgado na íntegra na próxima sexta-feira (14). Ouça e baixe aqui: Dark Ballet