Escritora participa de fórum da indústria funerária e lança o livro “Para Toda Eternidade” com a DarkSide Books em São Paulo e no Rio de Janeiro

A DarkSide Books, em parceria com a ACEMBRA Associação de Cemitérios e Crematórios do Brasil —, traz a agente funerária e escritora Caitlin Doughty para participar do Fórum de Gestão e Administração de Cemitérios e Crematórios, e também lançar seu novo livro, “Para Toda a Eternidade”, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Grande defensora da quebra de tabu a respeito da morte, a agente funerária norte-americana fala, em seu novo trabalho, sobre como oito culturas ao redor do mundo compreendem a morte nos dias atuais.

Com ilustrações do artista Landis Blair, a obra é o segundo trabalho de Caitlin Doughty com a DarkSide Books que, em 2016, lançou “Confissões de Crematório”, um livro com histórias reais do dia a dia de uma casa funerária, e um sucesso de vendas da editora.

A primeira parada de Caitlin Doughty será na capital paulista, onde ela palestrará sobre rituais de morte pelo mundo no fórum anual da ACEMBRA e realizará visitas técnicas nos principais cemitérios da cidade.

No dia 13, às 19h30, ela estará na Ugra Press (Rua Augusta, 1371 – loja 116, São Paulo) para um bate-papo aberto e gratuito com a DarkSide Books, seguido de sessão de autógrafos com os leitores.

Os fãs cariocas também terão a oportunidade de conhecê-la. No dia 18 de junho, às 19h30,  ela se apresenta no Teatro Solar de Botafogo (R. Gen. Polidoro, 180, Rio de Janeiro) e, em seguida, estará disponível para uma sessão de autógrafos. Os dois livros publicados por Caitlin Doughty estarão disponíveis para compra nos locais dos eventos.

Agenda