Ator também comentou sobre a aparição de Thor em “Deadpool & Wolverine”
Ryan Reynolds jogou um balde de água fria nos fãs de Deadpool. Em entrevista ao ExtraTV na última sexta-feira, 15, o ator revelou que um quarto filme da franquia não deve acontecer. Ele explicou que o intervalo de 6 anos entre o segundo e o terceiro filme mudou muito seus planos, principalmente na vida particular: “Este é o tipo de coisa que engole a minha vida como um todo, e eu tenho quatro filhos que não se incomodariam se eu me introduzisse a eles em algum momento e passasse algum tempo com eles, mesmo que só para levá-los e trazê-los da escola.”
Leia Mais: Deadpool & Wolverine | Com SPOILERS
Além disso, Ryan Reynolds comentou sobre a aparição de Thor chorando em uma das cenas de “Deadpool & Wolverine“. Em entrevista à “Variety“, ele foi reticente, mas afirmou que a resposta para o público precisa ser poderosa, dando a entender que mais uma produção com o Deus do Trovão pode acontecer no futuro.
“Deadpool & Wolverine” arrecadou mais de US$ 1,3 bilhão na bilheteria mundial. Além de Ryan Reynolds e Hugh Jackman nos papeis-título, o filme traz Wesley Snipes como Blade, Jennifer Garner como Elektra, Chris Evans como Tocha-Humana e ainda Channing Tatum como Gambit. Você pode assistir o filme no Disney+.
Imagem Destacada: Divulgação/Disney
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.