Connect with us

Hi, what are you looking for?

Espetáculos

Depois das Onze: Do YouTube para os palcos, tá meninas?

As youtubers “Gabie Fernandes” e “Thalita Meneghim”, do canal “Depois das Onze”, vão sair da rede para os palcos do teatro. Com a peça “Tudo Bacana!”, que estreia em Florianópolis, no dia 6 de maio, a dupla promete arrancar boas risadas do público.

Com mais de 1,5 milhão de escritos no YouTube o canal “Depois da Onze”, com produção da “Dia Estúdio”, retrata com humor acontecimentos da vida cotidiana e adolescência. Com videos três vezes por semana, Thalita e Gabie colecionam milhares de bacanas, como os fãs são chamados, por todo o Brasil. A dupla já alcançou os assuntos mais comentados mundialmente no twitter por diversas vezes.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Além da peça, os bacanas poderão adquirir produtos relacionados ao canal, que serão vendidos nos teatros, como camisetas por exemplo. Anunciaram ainda que todos poderão ter acesso as duas, donas dos mais famosos bordões, como “Tudo bom?” e “Tá, meninas?”, após o espetáculo. Ah! Por essa vocês não esperavam, né?

Em apenas 4 horas de vendas, todos os ingressos para as 4 primeiras cidades foram esgotados, para outras ainda não divulgaram as vendas. Além disso, sessões extras foram divulgadas essa semana, e outras ainda prometem ser lançadas, então se você perdeu alguma venda, fica de olho pois ainda há esperança. E se quiser conferir de perto o trabalho dessas duas moças é só ver que dia elas vão na sua cidade, ou próximo de você.


Por Carolina Gomes

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

15 Comments

15 Comments

  1. Eduarda Graff

    22 de março de 2017 at 18:27

    Que legal! Adorei seu post! Não conhecia essas meninas, mas já vi outras fazerem peças… Que vestidos lindos hehe. Beijos!!

    http://gotadechampagne.blogspot.com.br/

  2. Erica Oliveira

    22 de março de 2017 at 19:29

    Uau quanto sucesso, preciso conhecer o canal dessas meninas! Acho que a resposta dos fãs foi super positiva afinal oos ingressos já se esgotaram e isso deve ser uma sensação maravilhosa para a dupla. Sucesso para elas, afinal são representantes desse mundo tão louco do youtube 🙂

  3. Erick Correia

    22 de março de 2017 at 19:38

    AAAAA eu adoro as meninas do Depois das Onze. Confesso que fiquei com vontade de ir assistir a peça. Elas são engraçadas e parece que vai ter a mesma vibe dos vídeos.

  4. Nathália Lourenço

    24 de março de 2017 at 14:30

    Nossa, Carol, você acredita que eu nunca tinha ouvido falar dessas meninas? Perdida, né? haha! Mas pela sua “resenha” deve ser muito legal, vou procura-las no YT :*

  5. Vitória Schincariol

    24 de março de 2017 at 14:32

    Já ouvi muito sobre essas meninas, e seu post me fez querer conhecê-las e o canal também hahaha. Parecem ser bem engraçadinhas, espero que a peça siga a mesma pegada

  6. Ariadne Rodrigues Machado

    24 de março de 2017 at 14:37

    Olá, acredita que não conheço essas duas? Eu não tenho muito o hábito de acompanhar youtubers, então quase não conheço nenhum desses hits. Mas vou dar uma olhada no canal delas, pra conferir de perto o trabalho ^^

    bjus
    Ari ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

  7. Espaço do Biel

    24 de março de 2017 at 14:37

    Ai que top👏♥
    Já assistir alguns videos do canal delas são muitos legais rsrsrs! Mas é uma injustiça porque elas vão para todos os lugares Mas Aracaju não esta incluso na lista kkkk. Sucessos para você♥

  8. Brenda Caroline

    24 de março de 2017 at 14:44

    Aaah eu conheço o canal delas! E adoro os vídeos delas acho super divertido! E eu vi que agora elas vão fazer uma apresentação aqui na minha cidade também! Vou fazer o possível para ir! Beijinhos.

  9. Nicolly

    24 de março de 2017 at 14:47

    Gente do céu só eu que não conheço esse canal no YouTuber, mas vou ir correndo elas parecem sem bem legais e brincalhonas, tomate que dê certo tudo que estão planejando né? Beijos

  10. Aninha Augusta

    24 de março de 2017 at 14:49

    Não tem pra minha cidade, nem pra perto 🙁 Mas, achei fantástico a venda em 4 horas!! Não sabia dessas meninas mas agora vou dar uma olhada nelas, pelos cometários elas parecem otimas rs

  11. Mandy

    24 de março de 2017 at 14:53

    Desde que anunciou que teria peça delas aqui no Rio, minha irmã não para de falar e pentelhar hahaha. Achei estranho agora porque no cartaz ainda tá “a confirmar” e minha irmã já disse o dia e o lugar hauehae enfim. Já vi alguns vídeos dela, é bem engraçadinho mesmo a sátira que elas fazem. Parece ser legal a peça, quando você for pode fazer uma resenha dela depois?

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

  12. Blue

    24 de março de 2017 at 14:58

    Desde quando falaram que teria peça eu fiquei bem louca, acho que todo bacana ficou, não tem como não amar eles.Não vejo a hora delas virem para o RJ. Estou com medo de não conseguir ingresso da peça, confesso.

  13. Thaís Gama

    24 de março de 2017 at 15:00

    Eu não as conheço, só as vi num vídeo de colab com o Luba e achei elas chatas kkk
    Mas enfim, todo sucesso para elas, afinal, eu não sou o público delas, mas sei que elas tem monte!

  14. Marcela Miranda

    24 de março de 2017 at 15:07

    Eu queria muito ver essas meninas nos palcos! Eu adoro como elas são palhaças, se eu to na bad corro pra ver os vídeos delas, imagina vê-las nos palcos? Deve ser muito maravilhoso. Queria ter a chance de ir, tá meninas? hahaha

  15. Larissa

    24 de março de 2017 at 15:29

    Adorei o canal e o conteúdo das meninas!
    Parece ser muito legal!
    Vou dar uma olhada nas localidades e datas do show, sucesso!