O clipe desenvolvido no ano de 2010, ainda é um grande sucesso da artista pop do momento, interpretado por Katy Perry, com participação de Snoop Doog.

A direção artística, conceitos de cenário e figurino do clipe é de Mathew Cullen, com um currículo vasto, incluindo trabalhos com vários artistas como: Adele, Jay-z, Taylor Swift e outros.

1

Mathew viaja no mundo mágico das guloseimas, onde os cenários em sua composição tem elementos como: bombons, algodão doce, cupcake, sorvete. Dito em entrevista pela própria cantora que o jogo ”Candy Land” serviu de inspiração .

2

Além desse mundo de algodão doce, efeitos especiais e imagens de praia e surf (Fazendo alusão a Califórnia), o clipe sofreu influências dos filmes: ”A Fantástica fábrica de Chocolate” e ”Alice no País das Maravilhas”.

O clipe cheio de elementos infantis, mas com um ar erótico, Katy Perry aparece nua, deitada em uma nuvem de algodão doce.

5

Parte da canção também caracteriza o lado erótico :

”Sex on the beach

We got sand in our stilettos

We freak in my Jeep

Snoop Doggy Dogg on the stereo”

Diria que um erótico suave, mas que para adultos:

”Sexo na Praia

Nós temos areia nos nossos saltos altos

Nós enlouquecemos no meu Jeep

Snoop Doggy no rádio”

Há quem diga que cenário da Música ”Essa mina é louca” dirigido por Giovanni Bianco e interpretado pela cantora Anitta também sofreu influências, de ”California Gurls”, o figurino, os tons de cores com uma característica infantil, como uma casa de boneca.

6

Assim como ”California Gurls”, um pouco erótico:

”Essa mina é louca
Quando eu tô bolado, ela quer beijo na boca
Se eu tô com frio, ela tira a minha roupa
Louca, essa mina é louca”

Cantoras Pop como Katy Perry e Anitta, atraem e conquistam o público teen, e infantil, através do grande talento e seus grandes investimentos em principalmente em cenários magníficos e atraentes  em seus videoclipes.

Por Lucinéia Lopes


Apoia-se

Show Full Content
Previous Crônica: Face to face é coisa do pretérito
Next Vegetarianismo nosso de cada dia

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close