Live vai acontecer domingo, 5 de julho

Para comemorar o mês do Rock, o Detonautas Roque Clube faz live neste domingo, dia 5 de julho, às 18 horas, diretamente do estúdio Mobília Space, pelo seu canal do YouTube . Na ocasião, a banda de Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo) lança o clipe do single “Fica Bem”.

Composta e produzida inteiramente durante a quarentena, o clipe de “Fica Bem” ganhou a participação mais que especial de pessoas que estão trabalhando durante a quarentena, profissionais de vários setores do país que emprestaram suas histórias para o videoclipe. “Fica Bem” foi produzido no mês de junho pela JL Produções, com direção geral de Julio Loureiro e dirigido por Junior Aieta. 

Imagem: Divulgação/Detonautas Roque Clube (Créditos: Fabiano Santos)

“Uma homenagem a todos os profissionais que estão na linha de frente expondo suas próprias vidas, ao risco da contaminação ao Coronavírus, inclusive das suas famílias, muitas vezes”, explica Tico Santa Cruz.

Uma das maiores bandas de Rock da sua geração, O Detonautas fez sua primeira live em maio, quando apresentou seus sucessos em formato acústico e conquistou mais de 400 mil fãs.

Para o “Detonautas Roque Clube” o ano de 2020 começou com muitos shows pelo país, aliados aos trabalhos para o lançamento com a Sony Music. Agora, em virtude da quarentena e enquanto aguarda novas diretrizes, a banda trabalha no repertório deste novo projeto com encontros virtuais entre os seus integrantes – com ligações telefônicas, troca de arquivos de áudio para novas composições – para manter vibrante a energia positiva, marca registrada do DRC.

Confira todas as informações sobre as lives da semana na agenda da Woo!.


Imagens: Divulgação/Detonautas Roque Clube (Créditos: Credito Fabiano Santo)


Apoia-se

Show Full Content
Previous Atores e diretor de “M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida” fazem live-debate sobre racismo
Next Comedy Central produzirá novas temporadas de “Beavis and Butt-Head”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close