A icônica animação dos anos 1990 da MTVBeavis and Butt-Head” está de volta. O Canal da TV paga Comedy Central negociou a transferência dos direitos da produção junto à MTV, que inclui duas temporadas, spinoffs e especiais. Além disso, o criador da animação Mike Judge também está no acordo. Ele irá escrever, produzir e ainda dar a voz aos dois famosos personagens.

O acordo com Judge faz parte do recente investimento do canal em animações de conteúdo adulto, tanto na aquisição de direitos quanto na produção de conteúdo original. Um exemplo disso, foi a encomenda da série de animação “Jodie”, um spinoff de “Daria”, outra série de animação da MTV que marcou uma geração. Tracee Ellis Ross será a voz da personagem principal e produtora executiva.

Exibida entre 1993 e 1997, “Beavis and Butt-Head” se tornou um fenômeno na cultura pop da década.  A história retrata o dia-a-dia de dois adolescentes, abordando temas característicos da idade e ainda temas mais profundos como obesidade, direitos dos trabalhadores. Tudo isso com um humor politicamente incorreto em muitas ocasiões. A animação teve ainda um longa nos cinemas “Beavis and Butt-Head Detonam a América”, lançado em 1996.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Detonautas Roque Clube faz live pelo mês do Rock e lança clipe
Next “The Old Guard”: Divulgado o novo trailer

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close