Tema será abordado em Doutor Estranho 2
O Multiverso é sem dúvida a palavra de ordem na Marvel Studios. Se “WandaVision” lançou a semente e “Loki” introduziu e aprofundou o tema, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” o consolidou. E ao que tudo indica, “Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura” será uma verdadeira pândega onde o conceito será explorado com todas as suas possibilidades.
Enquanto os fãs se anima e já fazem suas apostas de quais os personagens queridos vistos na Marvel no cinema desde 2000 poderão aparecer, há alguém que vê com parcimônia essa farra interdimensional. E esse alguém é ninguém menos que Joe Russo, que, junto com seu irmão Anthony, dirigiu a maior bilheteria do MCU (e a segunda maior de todos os tempos), “Vingadores: Ultimato”. Ele teme que o público fique saturado com o excesso de histórias sobre o Multiverso.
Em entrevista para o IGN, (via CinePop) ele declarou:
“A problema da agenda corporativa é: você gosta de sorvete de chocolate? Bem, então toma aqui sorvete de chocolate com granulado, tom aqui sorvete de chocolate com calda de chocolate. O trabalho deles é ligar a impressora de dinheiro. não sei se quero assistir coisas repetitivas.”
Apesar da consideração, o cineasta afirma que gostaria de ser surpreendido.
“Então, sim, muito de uma coisa é uma coisa ruim, mas acho que há criadores e inovadores suficientes no espaço onde você pode esperar ser surpreendido. Eu estou no lugar do público desta vez.”
“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” tem estreia prevista para 5 de maio de 2022 nos cinemas.
Leia também:
Homem-Aranha Sem Volta Para Casa – Crítica
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.