Os irmãos Ingleses Guy e Howard Lowrance, pela primeira vez tocaram no Rio de Janeiro, na casa de show Metropolitan, Barra da Tijuca, com a abertura do DJ Brasileiro Bruno Furlan.

Os dois estilos musicais fazem referência ao eletrônico. O DJ Bruno Furlan fez uma apresentação incrível, onde o público pôde curtir músicas remixadas e bastante envolventes. Poucas pessoas estavam assistindo ao som eletrizante e se deixando envolver pelo ritmo.

Durante o show, houveram comentários a respeito e o público ali presente e aqueles que chegavam, pareciam estar gostando dos remixes. Fãs dos Ingleses se simpatizaram com o DJ Brasileiro e também se sentiram envolvidos com a batida.

O Metropolitan foi tomado pelos fãs bastante eufóricos e um público jovem, que se deixou levar pelos irmãos, que trouxeram uma incrível apresentação, onde se percebia uma grande harmonia entre os jogos de luzes, a música e a agilidade de tocar todos os instrumentos eletrônicos.

Os irmãos se comunicaram com o público diversas vezes, com muita simpatia e demonstrando a felicidade por estarem tocando, a plateia vibrou com gritos e aplausos.

Sam Smith e diversos outros artistas não puderam estar presentes e foram “representados” em playback. Apenas Brendan Reilly, que apareceu em “Moving Mountains”. A presença dele foi o que fez a diferença e mostrou mais fielmente a gravação da música do disco.

No final do show, os irmãos ressurgem no palco com a bandeira do Brasil, surpreendendo a platéia. O show foi bastante animado e convidativo a movimentarmos o corpo. O público com certeza saiu satisfeito com o show!

Setlist do show:

  1. Intro
  2. White Noise
  3. F for You
  4. Jaded
  5. Magnets
  6. Omen
  7. You & Me
  8. Echoes
  9. Nocturnal
  10. Bang That
  11. When a Fire Starts to Burn
  12. Boss
  13. Holding On
    Bis:
  14. Moving Mountains (com Brendan Reilly)
  15. Help Me Lose My Mind
  16. Latch

Por Marina Andrade