9 de dezembro de 2019

O serviço de streaming Disney+ chegou ontem aos Estados Unidos, Canadá e Países Baixos. No Brasil, a previsão de lançamento do serviço é no segundo semestre de 2020. Enquanto aguardamos ansiosos a chegada da plataforma por aqui, a Woo! Magazine selecionou sete séries originais que prometem alegrar os fãs da Marvel Studios, da franquia Star Wars e a própria Disney:

The Mandalorian

O último clipe divulgado da série aumentou as já altas expectativas dos fãs de Star Wars. O ritmo eletrizante e a bela fotografia nos fazem acreditar que é uma das grandes produções do serviço. A série, que já estreou na plataforma, tem produção e roteiro de Jon Favreau. A série se passa entre os acontecimentos de “O Retorno de Jedi” e “Despertar da Força“. O personagem-título é protagonizado por Pedro Pascal.

Loki

Imagem: Divulgação/Marvel Studios

O deus da trapaça está de volta em uma série de seis episódios! Com previsão de estreia para 2021, a série irá mostrar uma versão diferente do personagem desde que apareceu no MCU pela primeira vez em “Thor”, explorando o multiverso apesentado em “Vingadores: Ultimato“. Levando em conta o carisma de Tom Hiddleston esta é, certamente, uma das séries mais aguardadas pelo espectadores.

High School Musical: The Musical: The Series

Imagem: Divulgação/Disney+

A série musical chegou ao streaming na mesma data do lançamento, porém, antes mesmo da chegada da primeira temporada, o Disney+ já havia confirmado a segunda temporada. A série se passa em East High e segue um grupo de estudantes montando uma produção teatral baseada no filme High School Musical, de Tim Federle (Ferdinand).

Falcão e o Soldado Invernal

Imagem: Divulgação/Marvel Studios

Recentemente, Sabastian Stan e Anthony Mackie usaram a conta do Instagram da Marvel Studios para anunciar o início das filmagens. Além de Mackie e Stan, Daniel Brühl também estará na série interpretando Zemo novamente, além de Emily Van Camp como a Agente 13. A previsão é que a série seja lançada no final de 2020, entretanto, segue sem data definida.

The World According to Jeff Goldblum

Imagem: Divulgação/Jeff Goldblum

Essa série documental já estreou e trouxe Jeff Goldblum fazendo conexões entre coisas que todos amam, com a ciência, cotidiano, entre outros aspectos da vida. Essa série é uma produção do National Geographic, mas em virtude da aquisição da Fox pela Disney, saiu direto no serviço de streaming.

What If…

Imagem: Divulgação/Marvel Studios

Baseada nos quadrinhos, essa série de animação explora histórias alternativas que mudariam complemente alguns eventos retratados no MCU. Já foi anunciado o retorno dos atores do MCU para integrar o elenco de voz. Além disso, algumas artes conceituais divulgadas mostraram Peggy Carter como a Capitã Britânia. Porém, a data de estreia ainda não foi divulgada.

Obi-Wan

Imagem: Divulgação/Lucasfilm

Com toda certeza, essa é a série mais aguardada pelos fãs do universo Star Wars. A série foi anunciada durante a D23 pelo próprio protagonista da série, Ewan McGregor. O início das gravações está previsto para 2020. Assim sendo, só nos resta esperar para ver essa história sendo contada nas telinhas.

Em resumo, apresentamos apenas sete séries de uma lista de mais 600 produções que compõem o catálogo do Disney+, entre filmes e séries originais e produções mais antigas. Resta aos brasileiros segurar a ansiedade ou torcer para que a Disney mude os planos e lance o serviço antes da data prevista.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous “The Witcher”: confirmada a segunda temporada
Next “Bob Esponja: O Incrível Resgate” – Confira o primeiro trailer do filme

1 thought on “Disney+: 7 melhores séries do streaming

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

5 coletivos audiovisuais que você precisa conhecer

27 de julho de 2017
Close