Antes mesmo da estreia, a Disney+ já anunciou a segunda temporada de High School Musical: The Musical: The Series. A primeira temporada estreia junto com o lançamento da plataforma no dia 12 de novembro. Entretanto, a Disney vai liberar uma prévia no dia 8 de novembro nos canais ABC, Disney Channel e Freeform.

A produção da segunda temporada começará no início de 2020. Para Ricky Strauss, presidente de marketing e conteúdo da Disney+, a decisão de anunciar mais uma temporada se deu em função do excelente trabalho realizado pelo criador e produtor executivo Tim Federle. Além disso, o trabalho do elenco e a qualidade das histórias também contribuíram para o anúncio.

A série se passa em East High e segue um grupo de estudantes montando uma produção teatral baseada no filme High School Musical, de Tim Federle (Ferdinand).

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Na 43ª Mostra Internacional de Cinema, Oliver Assayas fala de “Wasp Network” e de Fidel Castro
Next Crítica: Zumbilândia – Atire Duas Vezes

1 thought on “High School Musical, Série da Disney+, Tem 2ª Temporada Confirmada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close