Emilio Estevez volta a viver Gordon Bombay, na série que é sequência da trilogia de filmes

O Disney+ está recheando seu catálogo de produções originais. Hoje foi a vez de “Nos Somos Campeões” ou “The Mighty Ducks” ganhar as primeiras imagens, confirmando o retorno de Emilio Estevez como Gordon Bombay. Além de atuar, Emilio também será produtor da série.

Confira as primeiras imagens:

“Uma vez um pato, sempre um pato! E depois de 25 anos, estou encantado em amarrar meus patins, vestir a jaqueta do treinador Bombay e voltar a interpretar o personagem icônico deste novo capítulo da franquia The Mighty Ducks afirmou Emilio ao comentar o retorno a série.

O novo capítulo da história se passa nos dias atuais. Agora os Mighty Ducks evoluíram de um time pequeno de hóquei juvenil para um time competitivo e poderoso. No entanto, após Evan (Noon), ser cortado dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Graham), decidem construir sua própria equipe de desajustados para desafiar a cultura agressiva dos esportes competitivos para jovens. Com a ajuda de Gordon Bombay (Estevez), eles descobrem as alegrias de jogar apenas pelo amor ao jogo.

“Nós Somos Campeões” deve chegar ao serviço de streaming no final de 2020.


Imagens: Divulgação/Walt Disney Studios


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Silvero Pereira, Daniel Rocha e Caroline Abras estrelarão série da HBO, “Os Esquecidos”
Next Amor em 79:05

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close