Ana Frango Elétrico mostra que seu som é bom até debaixo d’água
Ana Frango Elétrico fez valer o esforço do público que vestiu a capa de chuva e encarou o tempo adverso pra prestigiar o primeiro show no Doce Maravilha neste domingo. O último dia de festival começou com uma bela recompensa aos presentes e um ânimo revigorado para encarar o resto do dia que promete mais shows e chuva.
Podemos dizer que de fato é uma coisa maluca sair de casa em um domingo pra lá de chuvoso para encarar um festival a céu aberto. Mas Ana estava firme e forte para fazer o público feliz. Foi com “Coisa Maluca” que o show começou.
Leia Mais: Doce Maravilha | Jorge Aragão e Jorge Ben Jor Celebram Suas Carreiras
Desde o início, a cantora provou que a eletricidade em seu nome artístico não está lá à toa. Com a potente voz de costume, Ana ainda ensaiou coreografias e dançou muito na chuva.
Os 50 minutos de show foram compostos, em sua maioria, por algumas músicas de seu último disco, “Me chama de gato que sou sua”. Além de “Coisa Maluca”, “Boy of Stranger Things”, “Dela”, “Elétrico Fish” e “insiste em mim”. “Little electric chicken heart”, seu segundo e premiado disco, foi representado por “Tem Certeza?”.
“Você tem certeza que não vai me aproveitar?”
Se está na chuva, vamos aproveitar Ana Frango Elétrico. E muito.
“Mulher homem bicho”, single bem popular, foi cantado a plenos pulmões pela plateia encapuzada. Uma resposta fiel à cantora, que antes dos primeiros acordes pediu o auxílio de todos para cantarem juntos.
O show ainda reservou duas participações especiais. Bruno Berle dividiu com Ana os vocais em “Insiste em Mim” e fez a galera cantar junto com “Quero Dizer”, em um momento mais romântico do show.
Leia Também: Oasis faz publicação misteriosa e fãs especulam sobre uma reunião
Próximo do encerramento, Ana chamou ao palco FBC para acompanhá-la em “Dr. sabe tudo”. Antes da música, FBC rasgou elogios à cantora e compartilhou sua admiração por seu trabalho. “É um sonho estar aqui. Eu e minha mulher ouvimos muito você. No fim do ano vai aparecer lá naquele app”, referindo-se à retrospectiva musical do Spotify.
Para encerrar. FBC e Ana Frango Elétrico transformaram o show em um baile de charme e botaram o público para dançar ao som de “Químico Amor” e “Delírios”.
No encerramento da apresentação, antes da reunião da banda e convidados para a foto oficial, FBC fez uma declaração que vale a pena ser mencionada por aqui: “É muito bom viver no mesmo tempo de Ana Frango Elétrico”.
“Fiquei molhada com esse show”, completou Ana.
Todos nós ficamos.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
One Comment