Dois ícones da MPB, Jorge Aragão e Jorge Ben Jor, fazem a plateia vibrar com uma noite de samba e sucessos no Doce Maravilha.
Dois dos mais célebres Jorges da música popular brasileira agitaram a noite do primeiro dia do Doce Maravilha. O tempo colaborou e o público presente se esbaldou com uma chuva de sucessos.
Jorge Aragão transformou o Jockey Club do Rio de Janeiro em uma legítima roda de samba. O sambista e compositor cantou seus maiores sucessos e ainda abriu espaço em seu show para receber convidados já consagrados e novos talentos da música brasileira. BK, Negra Li, Ana Carolina, Djonga e Xamã subiram ao palco e, além de prestar reverências à Jorge, apresentaram músicas de seus repertórios pessoais e cantaram junto com Jorge seus sucessos.
Leia Mais: Doce Maravilha | Letrux Faz Doce Homenagem à Lulu Santos no Palco Elo
Jorge Aragão, totalmente confortável no palco, parecia de fato estar em casa, recebendo amigos em um samba de fim de semana. A plateia fez coro em todas as canções, uma referência à discografia de uma das digitais mais importantes de nossa música.
Logo em seguida, no palco maravilha, foi a fez de Jorge Ben Jor colocar todo mundo para dançar. Com sua guitarra agitada, Ben Jor disparou um sucesso atrás do outro, um ritmo acelerado que fez todo mundo dançar.
Ver um show de Ben Jor é revisitar a sua carreira e celebrar a enorme quantidade de músicas que se transformaram em sucesso e não saem da cabeça das pessoas. Sem contar o clima alto astral que envolve a plateia. Sua banda também merece destaque.
O Doce Maravilha, além de proporcionar encontros únicos e shows temáticos, tem esse papel de celebrar os clássicos e com isso manter nossa cultura firme e forte.
Imagem Destacada: Reprodução/Doce Maravilha (Crédito: Woo! Magazine/Flu Cavalcanti)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
One Comment