Em “Don’t Look Back“, Caitlin Kramer (Kourtney Bell), uma mulher com um passado trágico, é uma das várias pessoas que testemunham um homem ser mortalmente agredido em um parque, mas não tenta intervir de nenhuma forma. Logo depois, as testemunhas começam a morrer, então Citlin tenta salvar a sua vida ao mesmo tempo que investiga se o assassino é humano ou um ser sobrenatural.

O roteiro e a direção do terror são de Jeffrey Reddick, que escreveu seu primeiro longa com “Premonição“, filme lançado em 2000. No trailer de “Don’t Look Back”, é possível sentir o mesmo clima de desespero e ver as mesmas mortes gráficas do texto de estreia de Reddick. Lembrando que o “Premonição” ganhou quatro sequências, mas com pouca ou nenhuma participação do roteirista.

DON'T LOOK BACK
Imagem: Divulgação/Kamikaze Dogfight

O lançamento acontecerá nos cinemas e em plataformas de streaming no dia 16 de outubro nos EUA. No Brasil ainda não há informações de estreia, mas como se trata de um filme independente e por causa dos cinemas fechados, deve ser lançado de forma online.

Além de Bell, ainda há no elenco os nomes desconhecidos de Bryan Batt, Will Stout, Skyler Hart, Jeremy Holm, Jaqueline Fleming, Amanda Grace Benitez, Damon Lipari, Han Soto, Dean J. West, and Stephen Twardokus.


Vídeo e Imagens: Divulgação/Kamikaze Dogfight


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Aquecimento Emmy’s 2020: nossas apostas para séries
Next “WandaVision” ganha trailer

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close