Elas voltarão a serem expostas para o aniversario do mangá/anime

cavaleiros_do_zodiaco7_sossolteirosNão importa se nasceu na década de 80, 90 ou nos anos 2000, animes sempre fizeram parte da vida de crianças e jovens, perpetuando até na fase adulta. “Cavaleiros do Zodíaco” é um exemplo perfeito, possui uma legião de fãs em todo mundo e está completando 30 anos de existência.

Há alguns anos aconteceu no Japão, uma exposição com as armaduras dos Cavaleiros de Ouro em tamanho real. Para um das comemoração de aniversário, essa exposição estará de volta durante um evento no Akihabara UDX, em Tóquio, apresentando ao todo 12 armaduras, dos poderosos guerreiros da deusa Atena.

Duas dessas armaduras estiveram expostas durante a Comic Com Experience 2014, em São Paulo. Não há informações sobre uma possível tour pelo mundo, mas não tem como os fãs não ficarem atiçados pois, fotos da primeira exposição circulam pela Facebook deixando todos ainda mais interessados pelo “repeteco”.

Para quem é fã, e está podendo, vale conferir as novidades do site de aniversário e partir para o Japão. Aos demais, como eu, não podemos deixar a esperança morrer e vamos continuar torcendo muito para que a exposição passe por outros países e venha ao Brasil.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Paulo Olivera

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Previous Programação da semana do Canal Off
Next No Escurinho: Convites para assistir O Caçador e a Rainha do Gelo

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close