Após um final de semana com ingressos esgotados, São Paulo se prepara para reviver as emoções de “Os Últimos 5 Anos“, o aclamado musical de Jason Robert Brown, que retorna ao Teatro Nair Bello com uma nova temporada estrelada por Beto Sargentelli e Eline Porto nos papéis principais. A peça, que estrou no dia 5 de agosto, teve o primeiro final de semana com ingressos esgotados. Isso não seria novidade, pois após o sucesso de “Bonnie & Clyde“, a dupla retorna aos palcos para interpretar Jamie e Cathy, personagens que conquistaram o público em suas performances anteriores.
Sob a direção de João Fonseca e com direção musical de Thiago Gimenes, a produção promete mergulhar a plateia nos altos e baixos de um relacionamento complexo, retratando os encontros e desencontros dos personagens de uma forma única. Com apenas quatro finais de semana agendados, a peça promete uma experiência intensa e emocional, trazendo à tona o conceito de que toda história de amor é medida pelo tempo que dura.
O encontro de duas linhas de tempo, sem uma interação direta entre os atores, é um dos destaques da montagem, proporcionando momentos de reflexão e conexão com a trama. Com toques de brasilidade no cenário que destaca a cidade de São Paulo, a produção ganha um novo e cativante aspecto.
A estreia ocorreu no dia 5 de agosto, e os ingressos já estão à venda. Com a união de talentosos artistas e uma narrativa envolvente, “Os Últimos 5 Anos” promete novamente emocionar o público, reafirmando seu lugar de destaque no cenário cultural paulistano.
Serviço – Os últimos 5 anos
Onde? Teatro Nair Bello – R. Frei Caneca, 569 – 401A – Consolação, São Paulo – SP, 01307-907
Quando? Sábados (21h) e Domingos (19h) até o dia 27 de agosto
Quanto? Ingressos entre R$ 60,00 e R$ 120,00
Os ingressos podem ser adquirids apenas online aqui.
Duração: 80 minutos
Classificação Indicativa: 12 anos
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.