Além de Eloy Casagrande, os brasileiros Bruno Valverde e Mauricio Weimar venceram em outras categorias
O baterista do Slipknot, Eloy Casagrande, foi eleito o melhor baterista de heavy metal do ano na premiação do tradicional veículo especializado Modern Drummer. O resultado da votação popular foi divulgado nesta segunda-feira, 2, e também premiou os brasileiros Bruno Valverde e Mauricio Weimar nas categorias “Up & Coming” – equivalente à “revelação” – e “Redes Sociais“, respectivamente. A lista com os vencedores de todas as categorias está disponível aqui.
LEIA MAIS
Eloy Casagrande anuncia sua saída do Sepultura
Knotfest 2024 Anuncia Datas e Slipknot como Headliner
Eloy Casagrande concorreu com Mario Duplantier (Gojira), Charlie Benante (Anthrax), Ray Luzier (Korn) e Greyson Nekrutman, que assumiu a bateria do Sepultura após a saída de Eloy em fevereiro deste ano. O artista já havia vencido na mesma categoria em 2021. O artista agradeceu os fãs no Instagram pelo resultado da votação popular, ressaltando o quanto está realizado por estar no Slipknot.
“[…] Obrigado a todos que votaram em mim. Gostaria que vocês soubessem que não sou o melhor. Não existe bom ou ruim na música ou nas artes, mas tenho a sorte de ter pessoas que me apoiam e que gostam do que faço. Obrigado, Modern Drummer, pelo serviço que vocês prestam à comunidade baterística. Obrigado, Slipknot e os maggots, por confiarem em mim. Vejo todos vocês na estrada.”
Imagem Destacada: Fotografia/Instagram: @baionetaderosca (via @eloycasagrande)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.