Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Emily VanCamp deixa o elenco de “The Resident” após 4 temporadas

The Resident Emily VanCamp
Imagem: Divulgação/Fox

De acordo com o site Deadline, a atriz Emily VanCamp deixou o popular drama médico da Fox (Star, no Brasil), “The Resident“, após quatro temporadas como personagem regular da série e protagonista feminina.

Leia mais: Recap: “Falcão e o Soldado Invernal” (Primeira Temporada) – Episódio 3

Fontes do site ouviram que a atriz pediu dispensa da produção no final da temporada passada. Houve um esforço na época para trazê-la de volta na 5ª temporada, mas não deu certo. A esperança é que ela possa voltar como estrela convidada no futuro. Mas a eterna Emily Thorne de “Revenge” deve mesmo ter o enredo de sua personagem, Nicolette ‘Nic’ Nevin, encerrado no início da 5ª temporada.

Advertisement. Scroll to continue reading.

VanCamp revelou na semana passada que ela e seu marido, o ex-colega de elenco de “Revenge”, Josh Bowman, deram as boas-vindas a sua primeira filha, Iris. A gravidez, que VanCamp decidiu manter em sigilo, foi registrada no final da 4ª temporada de “The Resident”. Na trama, Nic deu à luz ao primeiro filho dela e de Conrad (Matt Czuchry), uma menina, Georgiana Grace Hawkins, que leva o nome de suas mães falecidas.

Além de seus papéis principais em “Revenge” e “The Resident”, Emily VanCamp também é conhecida por interpretar Sharon Carter/Agente 13 no Universo Cinematográfico da Marvel.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

Novo serviço de streaming da Disney chega ao Brasil no final de agosto Foi anunciado o preço da assinatura mensal do Star+, o novo...

Séries/TV

As séries médicas costumam fazer sucesso no meio do público, algumas se eternizando e sendo assistidas ao redor do mundo, como “Grey’s Anatomy”, “E.R”....

Advertisement