Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Emma Stone será uma espécie de Frankenstein em “Poor Things”

A Favorita
Imagem: Divulgação/ Fox Film do Brasil

As filmagens “Poor Things” devem começar ainda este ano

Depois da parceria no indicado ao Oscar A Favorita”, a atriz Emma Stone e o cineasta grego Yorgo Lanthimos estarão juntos novamente no filme “Poor Things”, que é baseado no romance homônimo do escritor Alasdair Gray.

Segundo o site JoBlo, a história, que tem a cara de Lanthimos, é sobre Bella Baxter, uma mulher que morre afogada quando está fugindo do marido abusivo, e que é ressuscitada através da substituição de seu cérebro.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O fato dela ressuscitar e de ir em busca de vingança traçam os paralelos com “Frankenstein” de Mary Shelley’, o que traz ainda mais interesse em uma obra que já entrou no radar dos cinéfilos por contar com uma amada estrela hollywoodiana e com um diretor de extrema categoria autoral.

O roteiro, encomendado pela Searchlight Pictures, é do próprio Lanthimos, em parceria com o roteirista Tony McNamara. O lançamento de “Poor Things” será em 2022.

Ainda não há informações sobre os outros nomes do elenco.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

Emma Stone é uma das personagens clássicas mais importantes da Disney no trailer de “Cruella” Sombrio e embalado a música, com Emma Stone caracterizada...

Crítica

“- O amor tem limites. – Não deveria.” De costas, Olivia Colman ocupa o centro de um salão. Ocupar, mais que seus sinônimos, guarda...

Crítica

Sobre ontem e, infelizmente, sobre hoje Não sabemos até que ponto será necessário lutarmos por igualdade, seja ela qual for, infelizmente. Contudo, se houver...

Advertisement