2 Espetáculos Em Uma Composição

De 06 à 10 de Janeiro, o Sesc Ginástico receberá o “Entre Dança” que é uma composição de dois espetáculos criados por Flávia Tápias, “Casa de Abelha” apresentado nos dias 06 e 07 e “Sei Coisas Lindas De Ti” nos dia 08, 09, às 19h, e 10, às 18h.

Flávia é curadora internacional dos festivais Dança em Trânsito e Correios em Movimento e é intérprete criadora do Grupo Tápias que é associado ao Le Centre Culturel des Portes de L’Essonne/França e ao Dança em Trânsito/Brasil. Radicada em Paris desde 2012, todos os anos ela recebe a proposta do Le Centre Culturel des Portes de L’Essonne, onde é residente, para criação de espetáculos e difusão de seu repertório pela Europa. Nos últimos anos se apresentou em Portugal, França, Itália, Bélgica, República Tcheca e EUA.

Enquanto “Casa de Abelha” fala sobre a intimidade feminina, “Sei Coisas Lindas De Ti” trás a importância da fala nas relações afetivas. Ficou curioso? Confira todas as informações sobre os espetáculos em nossa agenda.


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Paulo Olivera

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Previous Um luto transformador
Next Um encontro de grandes nomes da MPB

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close