Connect with us

Hi, what are you looking for?

Geek

Escape 60′: Preso, condenado à morte e tentando fugir

Você provavelmente já ouviu falar ou até mesmo acompanhou séries sobre presidiários condenados à morte, como “Oz” e “Prison Break”. A lei que condena uma pessoa assim, faz parte da legislação de alguns estados dos EUA, mas não do Brasil. Porém, não é por isso que nunca pensamos como seria essa sensação, afinal, vendo as séries que retratam esse dia a dia, nossa mente acaba fluindo um pouco demais.

Se você já quis viver algo parecido, talvez seja a hora de ir para o “Corredor da Morte” do Escape 60. Quem acompanha nosso site, sabe que adoramos vivenciar novas experiências para contar à vocês. Depois de conhecermos as salas especiais de “O Lar das Crianças Peculiares”do “Bates Motel”o Xtreme, enfim, fomos presos, literalmente, em uma sala fixa do Escape 60.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Escape 60: Corredor da Morte

Imagem Ilustrativa da Sala – Foto: Divulgação.

Obviamente, não posso contar os detalhes do mistério. Afinal, não teria graça nenhuma para quem quiser ir. Então, vou falar o básico: Assim como todas as salas, você tem 60 minutos para achar as pistas e solucionar os enigmas presentes, que são revelados pela inteligência e dedução do grupo participante. E nada vai estar em lugares de difícil acesso, portanto, não façam “a louca” e saiam quebrando as coisas para acharem as pistas, ok crianças?

Nessa sala, você, assim como seus amigos, estará no papel de uma pessoa que foi presa injustamente, por um assassinato que não cometeu há doze anos, e foi condenado(a) à morte na cadeira elétrica (sim, é para ser punk), mas descobriu que, décadas atrás, um outro preso conseguiu fugir e deixou pistas espalhadas pela cela. A sua chance de escapar é quando o polícia se retira para resolver algumas coisas e volta em uma hora. A partir daí é correria, manter a cabeça fria e desvendar todos os mistérios escondidos no cenário.

Durante todo o processo, sons ecoam no espaço para aumentar o clima de tensão… e vou te falar que não é fácil não, mas não pode se deixar abater, afinal, as respostas estão (dica de ouro), literalmente, na sua cara. Outra sugestão é ir com uma turma proativa e que sejam amigos, porque a tensão pode gerar uma discussão, já que ninguém gosta de perder e nem quer morrer.

Mas com a gente não tem briga, nem nada, afinal, mesmo quase morrendo, a Woo Magazine é só amor! Mesmo triste por não termos conseguido escapar, por uma única, uma só, dica que quase desvendamos, a experiência mais uma vez foi incrível e já queremos ir numa próxima sala. Que venha o Escape Kitchen!

Advertisement. Scroll to continue reading.
Nossa equipe antes de morrer na cadeira elétrica! - Orlando, Aimée, Julia, Paulo (Eu), Daniel e Marina.

Nossa equipe antes de morrer na cadeira elétrica! – Orlando, Aimée, Julia, Paulo (Eu), Daniel e Marina – Postado em nosso Instagram: @woomagazine

[divider]Serviço[/divider]

  • Unidade Copacabana
  • Local: Avenida Atlântica, 4240 – Loja 323 – Copacabana, Rio de Janeiro
  • Dia: De segunda à domingo, incluindo feriados.
  • Horário: Das 09h às 22h
  • Telefone: (21) 2147-2757
  • Valor: De R$69,00 a R$79,00 por pessoa
  • Site OficialFacebookInstagramTwitter

Written By

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Crítica

Logo no início de “Entre Facas e Segredos”, há um plano-detalhe da caneca usada por Harlan Thrombey (Christopher Plummer) para tomar seu café-da-manhã, em...

Filmes

“Entre Facas e Segredos” chega aos cinemas brasileiros em novembro Inspirado pela escritora britânica Agatha Christie, o cineasta Rian Johnson (de “Star Wars: Os...

Reviews

Um emblemático quebra cabeça, no qual as peças se confundem antes de ganharem coesão. “Dark”, uma produção Alemã dentro da Netflix, surpreende pelo envolvente...

Filmes

Segundo o portal de notícia The Hollywood Report, o longa, produzido pela Warner Bros. Entertainment terá Allison Schroeder como roteirista Allison Schroeder, foi a...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.