Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

“Extrapolations”: Keri Russell e Edward Norton entram para elenco da série antológica da Apple TV+

Extrapolations Apple TV+
Imagem: Divulgação/Apple TV+

Edward Norton, Indira Varma, Keri Russell, Cherry Jones e Michael Gandolfini são as últimas estrelas a se juntar à série dramática de antologia sobre mudança climática da Apple TV +, “Extrapolations“.

Leia mais: Tim Robbins se Junta a Rebecca Ferguson na Série “Wool” da Apple TV+

Eles aparecerão ao lado de Meryl Streep, Sienna Miller, Kit Harington, Tahar Rahim, Matthew Rhys, Daveed Diggs, Gemma Chan, David Schwimmer e Adarsh ​​Gourav. Forest Whitaker, Marion Cotillard, Tobey Maguire e Eiza Gonzalez também se juntaram recentemente ao elenco da série de drama.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A série, atualmente em produção, conta histórias de como as mudanças futuras no planeta afetarão o amor, a fé, o trabalho e a família em uma escala pessoal e humana. Contada ao longo de uma temporada de oito episódios interconectados, onde cada história abordará a batalha mundial pela sobrevivência humana durante o século 21.

Norton interpreta o cientista Jonathan Chopin, Varma interpreta a inventora Gita Mishra e Russell interpreta Olivia Drew, uma mercenária. Jones interpreta a presidente dos Estados Unidos, Elizabeth Burdick, e Gandolfini, Rowan Chopin, filho de Jonathan, um programador de computador.

“Extrapolations” é uma criação de Michael Ellenberg, com Scott Z. Burns como roteirista, diretor e produtor executivo. Ellenberg, Greg Jacobs, Dorothy Fortenberry e Lindsey Springer também atuam como produtores executivos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Norton apareceu mais recentemente no último filme de Wes Anderson, “The French Dispatch”, e está escalado para estrelar “Entre Facas e Segredos 2”. Varma apareceu em “Game of Thrones” da HBO e “For Life” da ABC. Além, disso ela deve entrar para a série “Obi-Wan Kenobi” da Disney +.

Russell pode ser visto no thriller de terror de Scott Cooper, “Antlers”, e ainda em “Cocaine Bear” de Elizabeth Banks. Jones apareceu recentemente em “Succession” e se juntou ao elenco de “Five Days At Memorial”, outra série da Apple. Por último, Gandolfini estrelou “The Many Saints of Newark” levando um jovem Tony Soprano, o papel foi de seu falecido pai, James Gandolfini.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Séries/TV

A série “Dickinson” está prestes a escrever seu capítulo final. A comédia dramática de amadurecimento liderada por Hailee Steinfeld logo estreará sua terceira e...

Séries/TV

De acordo com o site Deadline, o vencedor do Oscar Tim Robbins, foi escolhido para estrelar ao lado de Rebecca Ferguson (“Dr. Sono”) no...

Séries/TV

A Apple TV + lançou nesta segunda-feira (14) um novo teaser da segunda temporada de “The Morning Show“, série dramática ganhadora do Emmy estrelada...

Séries/TV

A Apple TV+ renovou a série “The Mosquito Coast” para uma segunda temporada. A primeira temporada de sete episódios termina nesta sexta-feira, 4. A...

Advertisement