Até pouco tempo atrás tinha-se como certo a participação de Joss Whedon na direção, produção e roteirização do filme da Batgirl. Porém, tudo isso mudou ontem, dia 22 de fevereiro, quando o The Hollywood Reporter noticiou a saída de Whedon do projeto.
O diretor e roteirista, que trabalhou em Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, decidiu se afastar do projeto por não encontrar uma maneira de adaptar a história “The Million Dollar Debut Of Batgirl!“, edição de estreia da personagem nos quadrinhos lançada em 1967. A Batgirl dos quadrinhos é uma das personagens mais populares atualmente, tendo tido excelentes fases recentes, mas com essa notícia o filme sofreu um forte impacto.
Porém, ao que parece, hoje mesmo a DC e a Warner podem ter achado uma nova roteirista para o filme. Acontece que a autora Roxane Gay, autora do quadrinho “World of Wakanda” da Marvel, muito elogiado pelo destaque feminino e LGBT+, e do best-seller “Bad Feminist“, escreveu em seu twitter:
https://twitter.com/rgay/status/966777775402008576
“Ei @DCComics, eu posso escrever o filme da Batgirl, sem problemas”
Seria um tweet como outro qualquer se não tivesse recebido uma resposta de ninguém menos que a vice-presidente da DC Entertainment, Michele Wells:
If you're serious…contact me. [email protected]
— Michele Wells (@michelewells) February 22, 2018
“Se você está falando sério… Me contate. [email protected]”
A autora prontamente respondeu que estava falando sério e que entraria em contato por email. Será que em breve veremos um anúncio oficial sobre a nova roteirista?
Por Bruno Dias
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.