Filme será baseado no livro anunciado por Suzanne Collins, autora dos livros que deram origem a trilogia original
Não é surpresa para ninguém o anúncio da Lionsgate que um novo longa da franquia “Jogos Vorazes” está em desenvolvimento. Isso porque o livro prequel “The Ballad of Songbirds and Snake” de Suzanne Collins, que traz uma história anterior a que vimos nos cinemas foi confirmado e ganhou título recentemente – no Brasil, o título do livro será “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”.
Dessa forma, tornou-se questão de tempo que fosse anunciado o filme. A confirmação veio hoje e o longa será produzido por nomes conhecidos da franquia. Voltam Nina Jacobson, da Color Force, que produziu todos os filmes da franquia “Jogos Vorazes“, junto com Brad Simpsom, que também retorna. Enquanto Francis Lawrence, que dirigiu “Jogos Vorazes: Em Chamas” e “Jogos Vorazes: A esperança – Parte 1 e 2”, volta para direção.
O filme se concentrará em Coriolanus Snow aos 18 anos, anos antes tornar-se o presidente tirânico de Panem. O jovem Coriolano é bonito e charmoso, e embora a família Snow tenha passado por momentos difíceis, ele vê uma chance de mudar sua sorte quando é escolhido para ser mentor dos 10º Jogos Vorazes, apenas para ter sua alegria frustrada quando é designado para orientar a homenagem da menina do empobrecido Distrito 12.
O filme ainda não possui data de estreia definida e nenhum nome do elenco ainda foi divulgado.
Imagem: Divulgação/LionsGate
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.