Filme será baseado no livro anunciado por Suzanne Collins, autora dos livros que deram origem a trilogia original

Não é surpresa para ninguém o anúncio da Lionsgate que um novo longa da franquia “Jogos Vorazes” está em desenvolvimento. Isso porque o livro prequel “The Ballad of Songbirds and Snake” de Suzanne Collins, que traz uma história anterior a que vimos nos cinemas foi confirmado e ganhou título recentemente – no Brasil, o título do livro será “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”.

Capa de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Dessa forma, tornou-se questão de tempo que fosse anunciado o filme. A confirmação veio hoje e o longa será produzido por nomes conhecidos da franquia. Voltam Nina Jacobson, da Color Force, que produziu todos os filmes da franquia Jogos Vorazes“, junto com Brad Simpsom, que também retorna. Enquanto Francis Lawrence, que dirigiu “Jogos Vorazes: Em Chamas” e “Jogos Vorazes: A esperança – Parte 1 e 2”, volta para direção.

O filme se concentrará em Coriolanus Snow aos 18 anos, anos antes tornar-se o presidente tirânico de Panem. O jovem Coriolano é bonito e charmoso, e embora a família Snow tenha passado por momentos difíceis, ele vê uma chance de mudar sua sorte quando é escolhido para ser mentor dos 10º Jogos Vorazes, apenas para ter sua alegria frustrada quando é designado para orientar a homenagem da menina do empobrecido Distrito 12.

O filme ainda não possui data de estreia definida e nenhum nome do elenco ainda foi divulgado.


Imagem: Divulgação/LionsGate


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Venom 2” ganha título, mas longa é adiado para 2021
Next “Enola Holmes”: Netflix lançará filme focado na irmã de Sherlock Holmes

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close