“Enola Holmes” está sendo produzido pela Legendary Entertainment

A Netflix adquiriu os direitos de exibição de “Enola Holmes”, longa baseado na obra de Nancy Springer. O filme conta traz a história da irmã de um dos detetives mais famosos dos cinemas, Sherlock Holmes. Millie Bobby Brown (de “Stranger Things”) protagoniza o longa que trará no elenco nomes como Henry Cavill (de “O Homem de Aço”), Sam Claflin, Fiona Shaw, Helena Bonham Carter.

Confira o anúncio feito pela Netflix:

“O que é isso?
Um novo filme de Sherlock Holmes liderado por Millie Bobbie Brown, Henry Cavill, Sam Claflin e Helena Bonham Carter?
Enola Holmes, do diretor da Bradley, Harry Bradbeer. Em breve na Netflix.”

O filme centra no desaparecimento da mãe de Enola, no 16º aniversário da jovem. A detetive busca a ajuda de seus irmãos mais velhos, mas, em vez de ajudá-la, eles estão mais interessada em mandá-la de volta à escola. Sem se deixar se abater, Enola segue para Londres, onde encontra alguns personagens importantes em sua busca para encontrar sua mãe.

Harry Bradbeer (de “Freabag”) dirigiu o longa. Enquanto Mary Parent, Alex Garcia e Ali Mendes produziram o projeto, juntamente com Brown e sua irmã mais velha, Paige Brown. Jack Thorne escreveu o roteiro.

A Netflix ainda não anunciou a data de estreia do filme.


Imagens: Divulgação/Netflix/Paramount Pictures


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Filme prequel de “Jogos Vorazes” está em desenvolvimento pela Lionsgate
Next Trailer de “Hollywood”, a nova minissérie da Netflix, é revelado

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE