De acordo com a THR, George Miller está de volta ao mundo de “Mad Max” com “Furiosa“, que será protagonizado por Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II. O Spinoff contará a história da juventude da personagem interpretada por Charlize Theron em “Mad Max: Estrada da Fúria“.

Segundo a notícia do site norte-americano, o filme ainda não recebeu o sinal verde, mas parece que Joy está confirmada como uma Furiosa mais jovem. Ainda não há, no entanto, qualquer informação sobre os papeis de Hemsworth e Mateen II.

Além de dirigir, Miller escreverá e produzirá o projeto para a Warner Bros, que por mais que não tenha confirmado, deve ter um grande interesse em produzir um filme que conta com uma personagem tão celebrada. Para quem não se lembra, Furiosa roubou as atenções para si em “Estrada da Fúria“, que tinha como protagonista Tom Hardy e seu Max Rockatansky.

Agora é só aguardar a confirmação do estúdio para saber mais sobre a história e sobre as datas de início de filmagens e de lançamento. Enquanto isso, dá para rever todos os filmes da franquia, começando com o de 1979 estrelado por Mel Gibson, que é muito bom, por sinal.


Imagem: Divulgação/Warner Bros./Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous 4ª Temporada de “The Crown” ganha trailer
Next Veja o trailer de “Monster Hunter”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close