Cineasta deu os primeiros detalhes sobre o filme

De acordo com o The New York Times, George Miller está desenvolvendo um filme que se passará antes de “Mad Max: Estrada da Fúria“, e terá como protagonista a amada pelos fãs, Furiosa (interpretada com paixão por Charlize Theron).

Porém, se você já ficou empolgado em ver Theron de volta ao papel, fique sabendo que a matéria do jornal novaiorquino diz que, como se trata de um prequel, a história contará com uma Furiosa vinte anos mais nova, o que impossibilitará o uso da atriz sul-africana. A não ser, é claro, que decidam usá-la e rejuvenescê-la digitalmente, mas isso não é citado na matéria.

Miller ainda disse que pretende começar com a pré-produção logo após o lançamento de seu próximo filme “Three Thousand Years of Longing”, que é estrelado por Tilda Swinton e Idris Elba. Outras informações sobre data de lançamento e elenco devem sair nos próximos meses.

Imagem: Divulgação/Warner Bros.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Luca Guadagnino, de “Me Chame Pelo Seu Nome”, dirigirá reboot de “Scarface”
Next HBO anuncia evento virtual de estreia da série “Hard”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close