Clima funebre até no marketing
Uma das séries mais vistas de todos os tempos, Game Of Thrones, baseada nos famigerados livros de George R. R. Martin, volta com a sua sexta e aguardada temporada no dia 24 de Abril no canal pago HBO.
Para comemorar a chegada da nova temporada, a série apostou em cartazes um quanto tanto inusitado. O marketing cria um paralelo entre os personagens mortos e os vivos, colocando a face desses como decoração da Sala dos Rostos no templo da seita dos assassinos conhecidos como Homens Sem Rosto. A feição fúnebre é a mesma em todos, mantendo a tensão em um dos pontos mais chamativos da série que é o desapego com seus personagens.
A nova temporada é a primeira sem spoilers literários, uma vez que a produção da série já ultrapassou a história contada na obra de Martin. Resta saber, se o seguimento permanecerá fiel ou começará a se perder no futuro.
Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelo universo da escrita, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.