8 de dezembro de 2019
Clima funebre até no marketing 

Uma das séries mais vistas de todos os tempos, Game Of Thrones, baseada nos famigerados livros de George R. R. Martin, volta com a sua sexta e aguardada temporada no dia 24 de Abril no canal pago HBO.

game-of-thrones-season-6-character-poster-full-1

Para comemorar a chegada da nova temporada, a série apostou em cartazes um quanto tanto inusitado. O marketing cria um paralelo entre os personagens mortos e os vivos, colocando a face desses como decoração da Sala dos Rostos no templo da seita dos assassinos conhecidos como Homens Sem Rosto. A feição fúnebre é a mesma em todos, mantendo a tensão em um dos pontos mais chamativos da série que é o desapego com seus personagens.

A nova temporada é a primeira sem spoilers literários, uma vez que a produção da série já ultrapassou a história contada na obra de Martin. Resta saber, se o seguimento permanecerá fiel ou começará a se perder no futuro.

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelo universo da escrita, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Musicando: Maria Rita em São Paulo
Next Os premiados no Framboesa de Ouro

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

#CarnaWoo!: DIY para fantasias fabulosas e feitas em casa – Parte 2

2 de fevereiro de 2017
Close