Clima funebre até no marketing 

Uma das séries mais vistas de todos os tempos, Game Of Thrones, baseada nos famigerados livros de George R. R. Martin, volta com a sua sexta e aguardada temporada no dia 24 de Abril no canal pago HBO.

game-of-thrones-season-6-character-poster-full-1

Para comemorar a chegada da nova temporada, a série apostou em cartazes um quanto tanto inusitado. O marketing cria um paralelo entre os personagens mortos e os vivos, colocando a face desses como decoração da Sala dos Rostos no templo da seita dos assassinos conhecidos como Homens Sem Rosto. A feição fúnebre é a mesma em todos, mantendo a tensão em um dos pontos mais chamativos da série que é o desapego com seus personagens.

A nova temporada é a primeira sem spoilers literários, uma vez que a produção da série já ultrapassou a história contada na obra de Martin. Resta saber, se o seguimento permanecerá fiel ou começará a se perder no futuro.

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelo universo da escrita, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.