O documentário será exibido após o término da última temporada de “Game Of Thrones”

Em 2011 estreava uma das séries de maior sucesso de todos os tempos,“Game Of Thrones, baseada na obra de George R. R. Martin, “As Crônicas do Gelo e Fogo“.

Após sete temporadas de sucesso absoluto e absurdo, a série chega a ultima temporada com números que impressionam e inúmero recordes quebrados. A série foi considerada o programa de tv mais popular do mundo segundo a Parrot Analytics, e não por acaso também se tornou a mais pirateada. Em 2016 a série conseguiu 12 indicações ao Emmy, mais do que qualquer série já havia conseguido. “Game of Thrones” também detêm a maior transmissão simultânea do mundo.

Com tudo isso, a HBO aproveitou o gosto amargo que o fim da série trará, para presentear os fãs com um alívio. Em uma viagem por dentro dos bastidores da ultima temporada,  a série ganhará um documentário,  “Game of Thrones: The Last Watch. O documentário contará os desafios por traz da ultima temporada da série e depoimentos de atores e da equipe de produção. A exibição ocorrerá na semana seguinte ao fim da série e terá duas horas de duração.  Após isso o documetário também estará disponível no HBO Now, na HBO Go, na HBO On Demand .

A ultima temporada da série começa dia 14 de abril, no canal HBO. Confira o trailer:


Fotos e Vídeos: Divulgação / HBO