Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

HBO anuncia o início das filmagens da série original “Amsterdam”

Amsterdam
Imagem: Divulgação/HBO

Comédia romântica criada, escrita e dirigida por Gustavo Taretto é protagonizada por Naian González Norvind e Sebastián Buitrón

A HBO anunciou o início das filmagens da sua nova produção original, “Amsterdam”. Com direção de Gustavo Taretto, que também é o criador e roteirista, a série terá dez episódios de 30 minutos e será filmada ao longo de 13 semanas no México e no Uruguai, de acordo com os protocolos sanitários para a pandemia de Covid-19.

A série conta a história de Nadia e Martín, que buscam o sucesso no mundo artístico de La Condesa, um dos bairros da moda na Cidade do México. Os dois se amam, mas o relacionamento não está dando certo e eles decidem se separar de maneira amigável, dividindo seus pertences civilizadamente. Só não conseguem chegar a um acordo sobre Amsterdam, o cachorro que eles resgataram da rua algum tempo antes. A solução é uma guarda compartilhada. Os atores Naian González Norvind e Sebastián Buitrón interpretam o casal.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Estou imensamente feliz em contar esta história sobre os encontros e desencontros de um amor, ao lado de pessoas tão talentosas e visionárias como o Gustavo Taretto. É uma equipe de alto nível e eu acho que a série será um reflexo dessa qualidade”, conta Naian González Norvind.

“A série explora aspectos profundos e detalhes mundanos de uma rua, amigos e amores marcados por incertezas, e de um cachorro que acompanha dois seres humanos durante uma fase difícil. Estou feliz de dar movimento a essa paisagem na pele do Martín, uma pessoa ancorada na música, com um espírito transparente. Percebo síntese e simplicidade no Gustavo e na equipe inteira”, afirma Sebastián Buitrón.

“Amsterdam” é uma comédia romântica com a qual abraçamos um novo gênero na América Latina, oferecendo ao público uma narrativa leve e inovadora, com a qualidade das produções originais da HBO na região”, comenta Tomas Yankelevich, Chief Content Officer da General Entertaiment da WarnerMedia Latin America. “Estamos muito contentes de começar esta nova produção contando com o talento de Gustavo Taretto como criador, diretor e roteirista da série. Esperamos ansiosos as primeiras imagens desta história maravilhosa.”

A série tem produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios, Paul Drago e Gabriela Remirez pela HBO Latin America, e de Hernán Musaluppi, Natacha Cervi, Santiago López, Diego Robino e Sandino Saravia pela Cimarrón Cine.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Séries/TV

Minissérie é estrelada por Kate Winslet, tem criação e roteiro de Brad Ingelsby, e todos os sete episódios dirigidos por Craig Zobel Estrelada pela...

Advertisement